Altura de ator de Cobra Kai vai surpreender fãs na Netflix

Astros de Cobra Kai tem boa diferença na altura

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Cobra Kai, a rivalidade de Daniel LaRusso e Johnny Lawrence é um dos pontos centrais. Mas o que muitos não sabem é que um deles é muito mais alto que o outro, o que pode surpreender os fãs.

Ralph Macchio, o Daniel-san, conta com 1,75m, o que não é surpreendente por si só. Mas esse cenário muda quando comparamos à altura de William Zabka, o Johnny.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O intérprete de Johnny conta com 1,84m, quase 10cm a mais que seu rival nas telinhas e nos filmes de Karatê Kid.

Isso certamente é mascarado. Na série em si, eles parecem ter a mesma altura.

O ator por trás de LaRusso, contudo, não é o mais baixinho do elenco de Cobra Kai e de Karatê Kid. Pat Morita, o Sr. Miyagi, contava com apenas 1,6m e Elisabeth Shue, a Ali Mills, tem 1,57m.

Do lado dos vilões, Martin Kove, o John Kreese, tem 1,85m, um pouco mais alto que William Zabka. Não por acaso ele é tão ameaçador em Cobra Kai, mesmo já tendo mais idade.

Cobra Kai tem mudanças na Netflix

Segundo Denise Petski, do Deadline, Vanessa Rubio e Peyton List foram promovidas para o elenco fixo de Cobra Kai. Isso significa que elas vão aparecer de maneira mais proeminente na vindoura quarta temporada.

Rubio interpreta Carmen Diaz, mãe de Miguel, desde a primeira temporada da série. Já List vive Tory Nichols, rival de Samantha LaRusso em Cobra Kai.

Assim sendo, é de se esperar que o relacionamento de Johnny e Carmen seja desenvolvido, assim como a rivalidade de Sam e Tory.

Além disso, Dallas Dupree Young e Oona O’Brien foram anunciadas em papéis recorrentes na quarta temporada da derivada de Karatê Kid.

“Décadas depois da competição que mudou suas vidas, a rivalidade entre Johnny e Daniel está de volta nesta sequência da trilogia Karatê Kid”, diz a sinopse da Netflix.

Cobra Kai tem três temporadas na Netflix – com o quarto ano em desenvolvimento. Os filmes de Karatê Kid também estão na plataforma.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio