Curiosidade

Altura de ator de Cobra Kai vai surpreender fãs na Netflix

Astros de Cobra Kai tem boa diferença na altura

Em Cobra Kai, a rivalidade de Daniel LaRusso e Johnny Lawrence é um dos pontos centrais. Mas o que muitos não sabem é que um deles é muito mais alto que o outro, o que pode surpreender os fãs.

Ralph Macchio, o Daniel-san, conta com 1,75m, o que não é surpreendente por si só. Mas esse cenário muda quando comparamos à altura de William Zabka, o Johnny.

O intérprete de Johnny conta com 1,84m, quase 10cm a mais que seu rival nas telinhas e nos filmes de Karatê Kid.

Isso certamente é mascarado. Na série em si, eles parecem ter a mesma altura.

O ator por trás de LaRusso, contudo, não é o mais baixinho do elenco de Cobra Kai e de Karatê Kid. Pat Morita, o Sr. Miyagi, contava com apenas 1,6m e Elisabeth Shue, a Ali Mills, tem 1,57m.

Do lado dos vilões, Martin Kove, o John Kreese, tem 1,85m, um pouco mais alto que William Zabka. Não por acaso ele é tão ameaçador em Cobra Kai, mesmo já tendo mais idade.

Cobra Kai

Cobra Kai tem mudanças na Netflix

Segundo Denise Petski, do Deadline, Vanessa Rubio e Peyton List foram promovidas para o elenco fixo de Cobra Kai. Isso significa que elas vão aparecer de maneira mais proeminente na vindoura quarta temporada.

Rubio interpreta Carmen Diaz, mãe de Miguel, desde a primeira temporada da série. Já List vive Tory Nichols, rival de Samantha LaRusso em Cobra Kai.

Assim sendo, é de se esperar que o relacionamento de Johnny e Carmen seja desenvolvido, assim como a rivalidade de Sam e Tory.

Além disso, Dallas Dupree Young e Oona O’Brien foram anunciadas em papéis recorrentes na quarta temporada da derivada de Karatê Kid.

“Décadas depois da competição que mudou suas vidas, a rivalidade entre Johnny e Daniel está de volta nesta sequência da trilogia Karatê Kid”, diz a sinopse da Netflix.

Cobra Kai tem três temporadas na Netflix – com o quarto ano em desenvolvimento. Os filmes de Karatê Kid também estão na plataforma.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.