Andrew Lincoln comenta retorno de Rick em The Walking Dead

Astro não descarta retornar para a última temporada da série

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator de Rick Grimes, Andrew Lincoln, “nunca diria nunca” ao retorno a The Walking Dead em sua décima primeira e última temporada.

O antigo protagonista de The Walking Dead saiu da série de televisão durante sua nona temporada, onde Anne (Pollyanna McIntosh) transportou Rick gravemente ferido para um novo canto do apocalipse zumbi a bordo de um helicóptero militar da República Cívica.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Enquanto Lincoln se prepara para retornar ao seu papel pela primeira vez desde 2018 em um longa-metragem sem título de The Walking Dead do criador Robert Kirkman e do diretor de conteúdo da franquia Scott Gimple, Lincoln não descarta sua participação na temporada final de 24 episódios do seriado.

“Essa é uma pergunta muito boa”, disse Andrew Lincoln à SFX Magazine quando questionado sobre o retorno de Rick à série principal.

“A resposta fácil é: não tenho ideia. Não acho que esteja definido ainda, mas nunca diria nunca porque todos que ainda estão no programa de TV são amigos queridos, e é uma façanha extraordinária que eles ainda estejam fazendo esta série linda e inovadora que ainda ressoa com o mundo.”

Na mesma entrevista, o ator atualizou o status de produção de seu primeiro filme como Rick Grimes.

“Não estou filmando no momento. Ainda estou em quarentena”, disse o ator inglês.

“Estamos muito entusiasmados sobre como, na primeira oportunidade disponível, vamos entrar em produção – fala-se que será na primavera [dos Estados Unidos]. Mal posso esperar para retornar às botas de cowboy.”

Nos Estados Unidos, a primavera ocorre de 20 de março a 21 de junho, então as gravações devem começar em algum momento nesse período.

Andrew Lincoln acrescentou: “Eu assinei para mais de um filme. Eu sou um produtor do projeto. Não vou dirigir, porque não gosto de me assistir, então seria um exercício autodestrutivo. Seria simplesmente o exercício mais doloroso!”

Em que ano se passa The Walking Dead?

Em que ano The Walking Dead acontece? “Here’s Negan” revela uma linha do tempo do apocalipse zumbi atualizada quando o episódio prelúdio volta para pouco antes do surto global de um vírus desconhecido.

No início do último episódio da extensão da décima temporada de The Walking Dead, mais de uma década se passou desde que Rick Grimes (Andrew Lincoln) acordou pela primeira vez em um mundo perdido na estreia da série de 2010.

Na segunda temporada de Fear the Walking Dead, novas lápides para a família Suarez confirmam que o surto global do vírus “Wildfire” ocorreu no final de 2010 – o mesmo ano em que a maior parte de “Here Negan” se passa.

No momento em que Rick Grimes e a milícia derrotam Negan (Jeffrey Dean Morgan) para encerrar a guerra dos Salvadores na oitava temporada de The Walking Dead, quase dois anos se passaram desde o início.

Um longo salto separa o final da oitava temporada, “Wrath”, e a estreia da nona temporada, “A New Beginning”, mostrando Negan 18 meses após sua prisão perpétua.

No episódio da nona temporada “What Comes After”, onde a vingativa Maggie Rhee (Lauren Cohan) decide contra a execução de Negan pelo assassinato de seu marido Glenn (Steven Yeun), Rick desaparece após a explosão de uma ponte e The Walking Dead salta mais seis anos no futuro.

Negan permanece atrás das grades durante este tempo.

Depois que Alpha (Samantha Morton) ataca as comunidades e marca o território dos Sussurradores no episódio da nona temporada “The Calm Before”, vários meses se passaram até o final da temporada “The Storm”. Mais nove meses se passam antes que Carol (Melissa McBride) libere Negan para matar Alpha na décima temporada.

Quando Carol leva Negan libertado para longe de Alexandria em “Here’s Negan”, ele reflete sobre os primeiros dias do apocalipse zumbi quando se escondeu com sua esposa, Lucille (Hilarie Burton Morgan), acometida de câncer. Um flashback de 12 anos antes revela que The Walking Dead agora se passa no ano de 2022.

2022 é o mesmo ano em que The Walking Dead terminará depois que sua temporada final expandida de 24 episódios começar a ir ao ar em breve. A décima primeira temporada deve ser lançada em três blocos de oito episódios antes do final da série ir ao ar em 2022.

No Brasil, The Walking Dead é exibida no Star Channel. O seriado também conta com duas partes da 10ª temporada na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio