Anime da Netflix faz sucesso por ser surreal de ruim

Animação do desenho chamou a atenção pela falta de qualidade

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um anime da Netflix viralizou nas redes pela sua animação terrível. The Way of the Househusband mais parece uma visual novel de baixo orçamento.

No Twitter, fãs passaram a compartilhar trechos do anime da Netflix e é realmente surreal a animação utilizada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Basicamente vemos imagens estáticas com movimentos de câmera. Na maior parte das vezes, apenas a boca dos personagens se move, isso quando apenas não temos uma narração em off.

Essa técnica é bastante comum em visual novels, ou games indies que usam imagens estáticas em certas cenas. Mas em um anime de uma plataforma tão grande quanto a Netflix, é surreal ver isso.

Com isso, alguns fãs estão chamando o anime da Netflix de “apresentação do powerpoint”. Veja um trecho anime, compartilhado por fã, abaixo.

Demon Slayer terá 2ª temporada na Netflix?

Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba chegou à Netflix e tem atraído muitos fãs. Embora a animação japonesa esteja também disponível no Crunchyroll e na Funimation, é inegável a maior base de assinantes da maior gigante do streaming.

Com essa popularidade do anime na Netflix, fica a questão: Demon Slayer ganhará uma segunda temporada? A resposta, felizmente, é sim.

O anime já foi renovado para um segundo ano e seus episódios irão adaptar o arco Distrito da Luz Vermelha.

Dito isso, infelizmente ainda não há previsão de estreia para essa segunda temporada de Demon Slayer. Sabemos apenas que os novos episódios chegarão em 2021, possivelmente na segunda metade do ano.

É possível que a série retorne em setembro ou outubro, visto que esse foi o período do ano em que estreou a primeira temporada. Com a pandemia em curso, no entanto, não há como ter uma data mais certa em mente.

No Brasil, Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba está agora disponível na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio