Após 365 DNI, Netflix tem série de sexo – mas que te fará rir

Nós Temos um Grande Problema: saiba tudo sobre a ousada produção japonesa

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em 2020, 365 DNI se destacou como um dos filmes mais polêmicos – e assistidos – da Netflix! Inspirado na série de romances eróticos de Blanka Lipinska, o filme polonês fez grande sucesso na Europa antes de ser disponibilizado pela plataforma nas Américas.

Com o lançamento do longa erótico, a Netflix percebeu que séries e filmes de sexo fazem muito sucesso na plataforma, e investiu na estreia de mais projetos do gênero.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Agora, a Netflix comemora o lançamento de mais uma produção quente: a série Nós Temos um Grande Problema. Diferentemente de 365 DNI, a série aposta nos elementos mais cômicos do sexo.

Confira abaixo tudo sobre a nova produção!

A trama de Nós Temos um Grande Problema

Nós Temos um Grande Problema – com o título original de My Husband Won’t Fit (Meu Marido não Cabe) – é uma série japonesa disponibilizada recentemente pela Netflix.

A produção acompanha a história de Kenichi e Kumiko, um casal que se apaixona na faculdade e decide se casar anos depois.

Os dois personagens têm uma grande conexão emocional, porém, a incompatibilidade física torna a consumação do matrimônio quase impossível. Por causa disso, Kenichi e Kumiko começam a se afastar e reconsiderar a relação.

Nós Temos um Grande Problema é baseada em uma história real! A produção é uma adaptação do livro “Otto no Chinpo na Hairanai”, cujo título pode ser traduzido como “O Pinto do Meu Marido Não Funciona”.

O livro foi baseado nas experiências pessoais da autora identificada apenas como Kodama. A escritora é bastante misteriosa, nunca tendo revelado sua aparência, nome verdadeiro e outras informações importantes.

A protagonista Kumiko é baseada na própria autora, e sofre de uma condição médica conhecida como vaginismo.

A desordem causa espasmos musculares involuntários na vagina, e pode causar uma dor terrível no momento da penetração ou em outras partes do ato sexual.

A nova produção da Netflix está fazendo sucesso ao tratar o assunto tabu com naturalidade e bom humor, causando reflexão e arrancando risadas do público.

A reação do público

Nós Temos um Grande Problema estreou recentemente, e desde então vem dividindo a opinião dos fãs.

No Reddit, muitos elogiam a condução da trama da série, que reflete aspectos da vida real e pode trazer à tona assuntos pouco comentados no campo da sexualidade.

Outros, tiveram um pouco de dificuldade para entender a maneira que a cultura japonesa vê o sexo, com uma boa dose de formalidade.

“A cultura e sociedade do país são muito diferentes se comparadas ao resto do mundo. As dinâmicas interpessoais são tão distintas que podem ser vistas como bizarras por muita gente”, comentou um fã na rede social.

A primeira temporada de Nós Temos um Grande Problema está disponível na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio