Oficial

Após briga com estúdio, ator de Prison Break deixa elenco de série da DC

Ator fez comunicado no Instagram para fãs de Legends of Tomorrow

Dominic Purcell, conhecido por Prison Break, não faz mais parte de Legends of Tomorrow. O ator anunciou no Instagram a saída da série da DC.

O famoso fez a estreia no Arrowverso como o Onda Térmica de The Flash. Junto com Wentworth Miller, também de Prison Break, o artista foi para Legends of Tomorrow.

Enquanto Miller deixou o papel fixo de Capitão Frio após a primeira temporada, Purcell ficou no seriado. O ator, inclusive, aparece nas imagens e trailer da sexta temporada de Legends of Tomorrow.

Ao que parece, o ator de Prison Break deve aparecer durante boa parte da sexta temporada. Na publicação, Purcell indica uma briga com o estúdio do Arrowverso, mas não entra em detalhes.

“O acordo não está fechado. Eu não tenho interesse. Não importa o nível de dinheiro corporativo que eles joguem. Estou deixando Legends of Tomorrow. Foi um prazer e uma experiência fortalecedora trazer o icônico Onda Térmica, o Mick Rory, para tela. Eu detonei como o personagem – ninguém poderia ter feito melhor. Fato… é um bobão. Hora de seguir em frente e ver como tudo se desenrola”, afirma o ator.

Veja abaixo o print da publicação, que depois foi deletada pelo ator.

Possível motivo

Na publicação, Purcell cita os colegas Caity Lotz e Nick Zano. O ator de Prison Break usa os amigos para mandar uma indireta para o estúdio da série da DC.

“Caity Lotz e Nick Zano, cuidem das crianças. Eles precisam de educação. Eles são um número – ensine a eles a não confiarem na lealdade de um estúdio. O estúdio não se importa. O talento e a ética dos atores devem dar confiança para questionarem a autoridade do estúdio. Muito amor para todos. Eu não perdi o quanto sei que sou sortudo”, completou Purcell.

Por enquanto, não há detalhes do que aconteceu. A produção de Legends of Tomorrow não se pronuncia sobre como será a saída do Onda Térmica.

A CW, emissora original da série da DC, não comentou a publicação do artista.

“Um misterioso “mestre do tempo” do futuro reúne um grupo improvável de super-heróis e vilões para salvar o mundo do mal”, afirma a sinopse de Legends of Tomorrow.

No Brasil, a série da DC tem cinco temporadas na Netflix. Nos EUA, o sexto ano do seriado chega em 2 de maio.

Sair da versão mobile