Lembrança

Após chamar Vingadores de 'estúpido', atriz de Game of Thrones se junta ao MCU

Declaração polêmica ressurgiu após Emilia Clarke entrar no universo Marvel

Emilia Clarke, a Daenerys de Game of Thrones, é uma das grandes novidades do MCU, o universo da Marvel nos cinemas. A famosa estará na série Invasão Secreta, do Disney+.

A notícia animou os fãs da Marvel. Emilia Clarke se junta a um elenco que tem Samuel L. Jackson, o Nick Fury, e Olivia Colman (The Crown), outra estreante desse universo.

Porém, não demorou muito e a web resgatou uma declaração polêmica de Emilia Clarke. Nela, a atriz dá a entender que trabalhar em algo como Vingadores é “estúpido” e ela faria para se divertir.

O comentário foi feito em 2020, ao The Sunday Times. Na ocasião, Emilia Clarke contava sobre o que poderia fazer na carreira.

“Eu acho que se eu fizesse seria para eu me divertir. Eu quero fazer algo absolutamente estúpido e bobo, como você sabe, Vingadores ou algo assim. Alguma coisa que eu posso me divertir com colegas”, declarou Emilia Clarke.

Ao que parece, Invasão Secreta chega como um papel para famosa de Game of Thrones ter alguma diversão.

Série da Marvel

A série usa os eventos de Capitã Marvel como pontapé inicial, focando em Nick Fury (Samuel L. Jackson) e o skrull Talos (Ben Mendelsohn), que já apareceu no filme da heroína vivida por Brie Larson.

Detalhes sobre a trama não foram divulgados ainda, mas deve a série deve mostrar a infiltração dos skrulls na Terra, como nos quadrinhos.

Alguns fãs tem a teoria de que a invasão será conduzida pelos kree, tendo em vista que alguns deles são iguais aos humanos.

O elenco ainda inclui Kingsley Ben-Adir como possível vilão da série. Ainda não há informações de qual lado da guerra a estrela de Game of Thrones pode estar.

Outro ponto é se Capitã Marvel 2, que chega em novembro de 2022, pode ter alguma conexão com a trama.

Invasão Secreta ainda não tem previsão de estreia. As produções da Marvel podem ser conferidas no Disney+.

Você quer ver essa e mais produções da Marvel, Star Wars, NatGeo e Pixar? Clique aqui para assinar o Disney+

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.