Após fazer Thor 4 com irmão, Luke Hemsworth vai trabalhar com Dwayne Johnson

Ator está em série que relembra infância e juventude de The Rock

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luke Hemsworth está em um ano animado. Após trabalhar com o irmão Chris Hemsworth em Thor: Amor e Trovão (Thor 4), o ator é escalado em Young Rock, seriado sobre Dwayne Johnson.

Inicialmente, muitos fãs podem conhecer Luke Hemsworth por Westworld. Agora, na TV, o ator aparece como Dennis Erickson, o treinador de futebol de The Rock na Universidade de Miami.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Entertainment Weekly até revelou uma imagem do ator no papel. O trabalho do irmão do astro de Thor deve ser importante em Young Rock.

“Eu realmente aproveitei em assumir o papel do lendário treinador Dennis Erickson, e de trabalhar de novo com o diretor Jeffery Walker. É uma série maravilhosa que escreve as estranhas jornadas para nos tornarmos quem somos – e claro, também Dwayne Johnson”, comentou o ator ao site sobre a participação.

Young Rock acompanha a infância e juventude de The Rock. A trama na Universidade de Miami é decisiva para o astro de Velozes e Furiosos.

Dwayne Johnson jogou no time universitário de futebol americano que foi campeão nacional de 1991. Em 1995, o então atleta tentou entrar na liga profissional, a NFL, mas não conseguiu.

Isso levou The Rock para o WWE, torneio de luta-livre, e depois para Hollywood. A história deve ser acompanhada na série de Dwayne Johnson.

Veja abaixo a foto de Luke Hemsworth.

Thor 4 na Marvel

Chris Hemsworth retorna para interpretar o Deus do Trovão no quarto filme solo de Thor, a nona vez que ele interpreta o personagem no MCU.

Ele estrelou todos os quatro filmes de Thor, todos os quatro filmes dos Vingadores, e ele apareceu brevemente em uma cena pós-créditos de Doutor Estranho.

Chris Hemsworth não será o único rosto familiar que aparecerá em Thor: Amor e Trovão quando chegar em 2022. Tessa Thompson mais uma vez assumirá o papel de Valquíria, enquanto Natalie Portman finalmente reprisa seu papel como Jane Foster dos dois primeiros filmes do Thor, e Jaimie Alexander retorna como Lady Sif.

Os atores de Guardiões da Galáxia, Chris Pratt, Karen Gillan e Sean Gunn, também se juntaram ao projeto.

O vencedor do Oscar e novato no MCU, Christian Bale, assumirá o papel de Gorr, o Carniceiro dos Deuses, o principal antagonista do filme. Ao mesmo tempo, Russell Crowe aparece como Zeus.

Luke Hemsworth deve repetir o papel de Thor: Ragnarok. O personagem dele é um ator de Asgard que estrela peças sobre as aventuras do Deus do Trovão. Matt Damon é mais um nome que está nesse núcleo do longa.

Thor: Amor e Trovão (ou Thor 4), da Marvel, está programado para chegar aos cinemas em maio de 2022. Enquanto isso, Young Rock está em exibição nos EUA.



Você quer ver essa e mais produções da Marvel, Star Wars, NatGeo e Pixar? Clique aqui para assinar o Disney+

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio