Após morte, atriz aparece no fim de Peaky Blinders? Veja situação

Helen McCrory, a tia Polly, faleceu de câncer

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Helen McCrory, mais conhecida pelos seus papéis em Harry Potter e Peaky Blinders, faleceu recentemente de câncer. Muitos fãs gostariam de vê-la uma última vez como a tia Polly na série da BBC, distribuída pela Netflix.

Os planos originais do criador da série, Steven Knight, eram manter a personagem viva até o fim. Ao ser perguntado se ela continuaria viva na última temporada, em sessão de perguntas e respostas com os fãs (via Hayley Anderson, do Express), ele simplesmente respondeu: “Sim”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Isso, no entanto, foi antes do falecimento da atriz.

O seriado chegou a ter suas filmagens adiadas em razão da pandemia de COVID-19. A gravação finalmente começou em janeiro de 2021, mas não sabemos se Helen McCrory conseguiu gravar alguma cena.

Alguns atores, como Cillian Murphy, o Tommy Shelby, chegaram a ser vistos no set, mas ela não foi fotografada no trabalho.

A família da atriz manteve a doença em segredo à pedido dela, para continuar trabalhando até o fim. Dito isso, é possível que ela tenha gravado algumas cenas, dependendo de como a doença evoluiu.

De qualquer forma, podemos esperar uma devida homenagem à atriz em algum ponto da temporada final de Peaky Blinders. Até lá, ela pode ser vista roubando as cenas nas temporadas anteriores.

Marido fez anúncio

A notícia da morte da atriz foi anunciada pelo seu marido, Damian Lewis, que estrelou as primeiras temporadas de Homeland. O falecimento ocorreu após longa batalha contra o câncer por parte da atriz de Harry Potter.

“Estou com o coração partido em anunciar que, após uma batalha heroica contra o câncer, a bela e poderosa mulher que é Helen McCrory morreu pacificamente em casa, cercada por uma onda de amor de familiares e amigos”, escreveu Lewis.

“Ela morreu como viveu. Sem medo. Deus, nós a amamos e sabemos como temos sorte de tê-la tido em nossas vidas. Ela brilhou tão intensamente. Vá agora, pequenina, para o ar e obrigado”, continua o texto do ator.

Helen McCrory e Damien Lewis casaram em 2007. Eles tiveram dois filhos juntos.

Veja a publicação do ator no Twitter abaixo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio