Astro de Quem Matou Sara? diz o que mais ama do Brasil

Astro da série da Netflix mandou mensagem aos fãs brasileiros

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quem Matou Sara? tem feito muito sucesso na Netflix e o astro da série revelou já ter morado no Brasil. Em live no Instagram, Leo Deluglio revelou algumas coisas que gostava de comer por aqui.

Em Quem Matou Sara?, o ator interpretou Alex quando jovem nessa primeira temporada na Netflix. No Brasil, ele comia coisas genuinamente nacionais.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu vivi no Brasil, em São Paulo. Eu gostava muito de colocar a farofa no frango, feijão, açaí, coxinha”, disse o ator da Netflix em live no Instagram Noveleiros Real.

“Sabíamos que podia ter sucesso, quando tem Netflix no meio, vai bem. Mas chegar ao top 1 mundial, não esperávamos. Para mim, é um prêmio pelo esforço que foi gravar em quarentena, foi difícil”, disse Deluglio.

O astro de Quem Matou Sara? também falou qual gostaria que fossem os próximos passos de sua carreira. Ele finalizou com uma mensagem aos fãs do Brasil.

“Este momento na minha carreira me permite sonhar muito grande. Amaria atuar em inglês, em Hollywood. Gostaria de interpretar personagens cada vez mais profundos e complexos”.

“Para toda galera do Brasil, amo vocês. Sempre tento responder todas as mensagens. Muito obrigado”, disse o ator.

Quem Matou Sara? na Netflix

Quem Matou Sara? segue Alex Guzmán (Manolo Cardona). Tudo começa quando o protagonista era jovem e acompanhava a irmã Sara em um passeio de barco com a rica e criminosa família Lazcano.

Naquele dia, Alex presenciou a morte da própria irmã. O que acontece é que o destino de Sara não foi um acidente e ele acaba levando a culpa. Após 18 anos na cadeia, o personagem é solto e decide que vai expôr o assassino e a família Lazcano.

Claro que nem tudo é fácil e o chefe da família criminosa, César, fará de tudo para proteger o que é dele. A produção mexicana acaba unindo o drama de uma novela com as reviravoltas de uma boa história de suspense.

Quem Matou Sara? foi criada por José Ignacio Valenzuela. O elenco tem ainda Ginés García Millán e Carolina Miranda.

“Determinado a se vingar e provar que foi falsamente incriminado pelo assassinato da irmã, Álex está prestes a descobrir muito mais do que o real culpado pelo crime”, diz a sinopse da Netflix.

A primeira temporada de Quem Matou Sara? está disponível na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio