Astro de Supernatural choca com novo visual; veja

Jensen Ackles revela seu visual na série The Boys

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jensen Ackles se juntará ao elenco de The Boys na terceira temporada. O ator de Supernatural foi ao Instagram para dar um vislumbre aos fãs do seu visual na série da Amazon Prime Video.

Em foto publicada no stories da rede social do intérprete de Dean Winchester, vemos ele de cabelo mais comprido e grande barba.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Okay quarentena, manda ver”, escreveu o ator de Supernatural na imagem.

Na terceira temporada de The Boys, Jensen Ackles viverá Soldier Boy, personagem que claramente serve como paródia do Capitão América. Nos quadrinhos originais ele tem cabelo curto e não usa barba.

Vamos ver como ficará essa versão do personagem na série da Amazon. Vale lembrar que diversos personagens mudaram completamente dos quadrinhos para o seriado. Isso vale para personalidade e visual.

Bom exemplo disso é a vilã Tempesta, que nas HQs é homem e tem um papel consideravelmente menor.

Veja a publicação do ator de Supernatural, abaixo.

Astro de Supernatural em novo filme do Batman

A DC lançou o trailer da sua mais nova animação, Batman: O Longo Dia das Bruxas, Parte 1. O filme adapta a famosa HQ do vigilante de Gotham.

“Inspirado pela icônica história da DC de meados da década de 1990 de Jeph Loeb e Tim Sale, Batman: O Longo Dia das Bruxas, Parte 1 começa como um assassinato brutal no Halloween. Isso leva o jovem vigilante de Gotham, o Batman, a formar um pacto com os dois únicos homens da lei não corruptos (Capitão da Polícia James Gordan e Promotor Distrital Harvey Dent), a fim de derrubar The Roman, chefe da notória e poderosa Família do Crime Falcone”, começa a sinopse oficial do filme.

“Mas quando mais mortes ocorrem no Dia de Ação de Graças e no Natal, fica claro que, em vez da violência comum de gangues, eles também estão lidando com um serial killer – a identidade de quem, a cada pista conflitante, fica mais difícil de discernir. Poucos casos testaram a inteligência do Maior Detetive do Mundo como o mistério por trás do Assassino de Férias”, continua a sinopse.

Jensen Ackles, o Dean de Supernatural, empresta sua voz para o Batman do novo desenho. Já Naya Rivera, de Glee, que faleceu em 2020, tem sua performance final como a Mulher-Gato.

O elenco de voz também traz Josh Duhamel, Billy Burke, Titus Welliver e David Dastmalchian.

A direção de Batman: O Longo Dia das Bruxas, Parte 1 é de Chris Palmer. Já o roteiro é de Tim Sheridan.

O filme do Batman será lançado diretamente em Blu-Ray e DVD, ainda em 2021.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio