Inusitado

Astro de The Office surge nu em programa de sobrevivência; veja

Rainn Wilson aparece em episódio de série de Bear Grylls

Rainn Wilson, o eterno Dwight Schrute de The Office, apareceu nu na prévia do programa Celebridades À Prova de Tudo, com Bear Grylls. Ele nadou pelado em um lago em Utah, nos EUA.

O programa de sobrevivência mostra celebridades diferentes juntas de Bear Grylls e o episódio com Wilson provou ser nada fácil para o astro de The Office.

“A temperatura do lago é de uns 10 graus”, disse Wilson em prévia divulgada pela EW. “E todas as minhas partes estão menores. Desculpem-me, senhoritas”.

Celebridades que já apareceram no programa de Bear Grylls incluem Anthony Mackie, de Falcão e o Soldado Invernal, além de Terry Crews, de Brooklyn Nine-Nine e As Branquelas.

Bear Grylls é famoso pelos seus programas de sobrevivência e, inclusive, conta com série interativa na Netflix. Nela, os espectadores precisam escolher quais ações tomar ao longo dos capítulos.

O programa é da National Geographic e é exibido às segundas-feiras, nos EUA. Veja fotos da participação do ator de The Office, abaixo.

Crossover de The Office e Matrix

The Office teve mais uma cena deletada revelada nas redes sociais oficiais da série. Dessa vez, a série de comédia ganhou um crossover com Matrix.

A cena em questão mostra uma pegadinha que Jim e Pam pregam em Dwight, fazendo ele acreditar que está na Matrix.

Vemos diversos pontos icônicos dos filmes com Keanu Reeves e, no fim, Hank ainda aparece como Dorpheus, irmão de Morpheus.

A pegadinha ainda tem um fim bastante inesperado, mas não iremos estragar por aqui.

The Office está disponível na Amazon Prime Video.

Veja o vídeo de The Office com Matrix, abaixo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.