Astro de Two and a Half Men, Charlie Sheen prepara retorno na TV

Revelação foi feita em entrevista e envolve o co-criador de Entourage

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de pelo menos seis anos, Charlie Sheen, de Two and a Half Men, prepara a volta para TV. A revelação foi feita por Doug Ellin, co-criador de Entourage.

O produtor contou para OK! Magazine que está trabalhando em um projeto com o ator. Ellin e Charlie Sheen teriam ficado próximos nos últimos meses.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os dois até já têm uma espécie de colaboração. O ator, de histórico polêmico, participa do podcast do co-criador de Entourage, o Victory The Podcast.

“Nós estamos tentando achar uma série juntos. Eu estou tentando convencer ele e o pai dele a fazerem algo juntos. Eu dei algumas ideias soltas para ele, ele vai pensar nelas”, declarou Ellin.

Charlie Sheen é filho de Martin Sheen, de Grace and Frankie. O ator não se pronunciou, mas o produtor garantiu que o famoso de Two and a Half Men quer retomar a carreira.

“Eu acho que ele quer fazer algo mais atual que seja mais adulto e menos dirigido por piadas como ele fez no passado. Ele realmente quer voltar a ser uma estrela como ele foi e ser um grande ator que ele ainda é”, finalizou Ellin.

Mais detalhes não foram revelados. Além disso, resta saber se algum estúdio ainda pode apostar em Charlie Sheen depois de polêmicas que envolvem drogas e relações abusivas com ex-companheiras.

Saída polêmica de série

Two and a Half Men foi uma das comédias mais famosas dos anos 2000. Parte disso se deve ao trio formado por Charlie Sheen, Jon Cryer e Angus T. Jones.

Porém, na oitava temporada da comédia os fãs foram pegos de surpresa. Charlie Sheen simplesmente deixou a série.

A história da saída de Charlie Sheen sempre teve algumas versões. Mas, foi um fato chave que tirou o ator de Two and a Half Men.

Quando a série estava nas gravações da oitava temporada, o trabalho foi parado para Charlie Sheen ir para reabilitação. O ator, novamente, enfrentava problemas com drogas e álcool.

As gravações deveriam retornar. Mas, Charlie Sheen deu uma série de entrevistas polêmicas – foram essas declarações que o tiraram do seriado.

O famoso fez uma série de ataques contra o co-criador Chuck Lorre, o chamando de “homenzinho estúpido” e dizendo que “o odiava violentamente”, como informou o TMZ. Com isso, as gravações da oitava temporada foram canceladas e Charlie foi morto em Two and a Half Men.

A série ainda o substituiu por Ashton Kutcher. Porém, a audiência caiu e a comédia foi cancelada na 12ª temporada.

Two and a Half Men pode ser vista na Amazon Prime Video. O último trabalho fixo do ator foi na série Cybriety, de 2015.

O produtor garante que Charlie Sheen está sóbrio há anos, o que garantiria um retorno dele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio