Astro de Vingadores terá série na Netflix

Benedict Cumberbatch deixa capa do Doutor Estranho por um momento para papel na plataforma

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Benedict Cumberbatch, astro de Vingadores, deixará a capa do Doutor Estranho de lado por um momento. O ator está confirmado em uma série na Netflix.

Com o título Os 39 degraus, a minissérie é baseada no livro de mesmo nome de 1915, de John Buchan. A história foi adaptada ao cinema em 1935 por Alfred Hitchcock.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A série da Netflix reúne Benedict Cumberbatch com o diretor Edward Berger, de Patrick Melrose. O roteiro fica com Mark L. Smith.

A ideia da nova série é adaptar o livro para os dias atuais. O ator de Vingadores deve interpretar um homem comum que vira um peão de uma grande conspiração para mudar a ordem mundial.

Mais nomes para o elenco não foram anunciados. Apesar da série na Netflix, o ator volta para Doutor Estranho no Multiverso da Loucura na Marvel.

Doutor Estranho 2 na Marvel

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura ainda deve demorar um pouco. A pandemia atrasou os planos de toda indústria do cinema.

O que se sabe sobre o filme é que Benedict Cumberbatch volta como o Doutor Estranho. Além disso, Elizabeth Olsen, a Feiticeira Escarlate, também estará no longa.

Para assistirem ao filme, os fãs da Marvel precisam ver WandaVision e Loki, duas séries do Disney+. Esse fato também foi confirmado pelo estúdio.

A primeira série, sobre a Feiticeira Escarlate e o Visão, já está disponível na plataforma de streaming da Disney. Enquanto isso, Loki chega em junho de 2021.

Por último, Doutor Estranho 2 (Doutor Estranho no Multiverso da Loucura) chega em março de 2022. Já a série do ator na Netflix não tem previsão de estreia.



Você quer ver mais produções da Marvel, Star Wars, NatGeo e Pixar? Clique aqui para assinar o Disney+

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio