Até que enfim! Reunião de Friends já tem data para acontecer

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

17 anos depois, a esperada reunião do elenco de Friends finalmente vai acontecer! Segundo o Deadline, os astros da série vão se reunir na próxima semana para o início das filmagens de um especial.

As gravações vão acontecer em Burbank, nos EUA, que originalmente serviu de cenário para as filmagens de Friends.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mesmo com a reunião do elenco acontecendo, o HBO Max, serviço de streaming responsável pelo especial, ainda não divulgou sua data de exibição.

No entando, o chefe de programação da HBO, Casey Bloys, disse recentemente que o especial de Friends será lançado “nesta primavera” do hemisfério norte (nosso outono, no hemisfério sul).

“Eles estão fazendo algumas coisa ali e aqui. Mas a ideia é que todos apareçam juntos. A situação da COVID complicou as coisas – não apenas em relação a isso, mas para toda a televisão. Então estamos lidando com isso, mas a reunião acontecerá nesta primavera”.

Todos os atores do elenco original – Jennifer Aniston (Rachel), Courteney Cox (Monica), Matthew Perry (Chandler), Lisa Kudrow (Phoebe), David Schwimmer (Ross) e Matt LeBlanc (Joey) – estão confirmados no especial de Friends.

Estrela não queria fazer a reunião

Friends está ganhando uma reunião no HBO Max. Porém, não é o tipo de retorno que fãs esperavam.

A volta será com os atores conversando sobre o legado da comédia e ainda revelando segredos sobre Friends. Mesmo assim, um ator não queria participar de qualquer reunião.

Em entrevistas, Matthew Perry, o Chandler, costumava comentar sobre o motivo de não querer se reunir profissionalmente com os colegas. O famoso até dizia ter um pesadelo sobre essa situação.

“Eu tenho esse pesadelo, eu não estou brincando sobre isso. Quando durmo, eu volto a fazer Friends, mas ninguém se importa. Nós fazemos a série, voltamos e ninguém se importa. Então, se me perguntarem, vou responder que não”, já comentou o ator.

A estrela de Friends também tem um argumento forte para não retornar com episódios roteirizados.

“Nós terminamos em alta. Não conseguimos superar. Por que voltaríamos a fazer de novo?”, questionou Perry.

Assim, até onde se sabe, a reunião deve apenas reunir o elenco para uma conversa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio