Séries

Até que enfim! Reunião de Friends já tem data para acontecer

17 anos depois, a esperada reunião do elenco de Friends finalmente vai acontecer! Segundo o Deadline, os astros da série vão se reunir na próxima semana para o início das filmagens de um especial.

As gravações vão acontecer em Burbank, nos EUA, que originalmente serviu de cenário para as filmagens de Friends.

Mesmo com a reunião do elenco acontecendo, o HBO Max, serviço de streaming responsável pelo especial, ainda não divulgou sua data de exibição.

No entanto, o chefe de programação da HBO, Casey Bloys, disse recentemente que o especial de Friends será lançado até o fim da primavera do hemisfério norte (nosso outono, no hemisfério sul).

“Eles estão fazendo algumas coisa ali e aqui. Mas a ideia é que todos apareçam juntos. A situação da COVID complicou as coisas – não apenas em relação a isso, mas para toda a televisão. Então estamos lidando com isso, mas a reunião acontecerá nesta primavera”.

Todos os atores do elenco original – Jennifer Aniston (Rachel), Courteney Cox (Monica), Matthew Perry (Chandler), Lisa Kudrow (Phoebe), David Schwimmer (Ross) e Matt LeBlanc (Joey) – estão confirmados no especial de Friends.

Estrela não queria fazer a reunião

Friends está ganhando uma reunião no HBO Max. Porém, não é o tipo de retorno que fãs esperavam.

A volta será com os atores conversando sobre o legado da comédia e ainda revelando segredos sobre Friends. Mesmo assim, um ator não queria participar de qualquer reunião.

Em entrevistas, Matthew Perry, o Chandler, costumava comentar sobre o motivo de não querer se reunir profissionalmente com os colegas. O famoso até dizia ter um pesadelo sobre essa situação.

“Eu tenho esse pesadelo, eu não estou brincando sobre isso. Quando durmo, eu volto a fazer Friends, mas ninguém se importa. Nós fazemos a série, voltamos e ninguém se importa. Então, se me perguntarem, vou responder que não”, já comentou o ator.

A estrela de Friends também tem um argumento forte para não retornar com episódios roteirizados.

“Nós terminamos em alta. Não conseguimos superar. Por que voltaríamos a fazer de novo?”, questionou Perry.

Assim, até onde se sabe, a reunião deve apenas reunir o elenco para uma conversa.

Friends foi originalmente exibida entre 1994 e 2004 nos EUA, tendo um total de 10 temporadas.

Sair da versão mobile