Ator brilha na Netflix e vai para nova Game of Thrones

House of the Dragon adiciona artista em papel importante

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

House of the Dragon, prelúdio de Game of Thrones, buscou uma revelação da Netflix para um papel importante. A informação foi dada pelo criador George R.R. Martin.

Fabien Frankel, de O Paraíso e a Serpente, entra para o prelúdio. O ator também esteve em Uma Segunda Chance para Amar com Emilia Clarke, a Daenerys de Game of Thrones.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na série, o ator da Netflix será Ser Criston Cole. Ele é um dos guardas do Rei Viserys I.

Corajoso, Cole terá ações que levam a uma guerra civil. A origem do personagem diz muito sobre ele, como escreve o criador de Game of Thrones.

“Ele é o filho do mordomo do Lorde de Blackhaven. Ele não tem terras ou títulos, tudo que ele tem é honra e a habilidade com a espada e o arco e flecha. Ele é um desafiador, um campeão, que encanta os comuns e é amado pelas senhoritas. Ele é um amante (ou não?), ele é um sedutor (ou não?), é um traidor (ou não?), um quebrador de corações e um fazedor de reis. Seja bem-vindo, Fabien, e mantenha a espada afiada”, escreveu Martin.

O ator de O Paraíso e a Serpente ainda não se pronuncia. Porém, a descrição deixa claro como o papel é importante.

Nova Game of Thrones

A derivada da saga avança na produção. House of the Dragon será uma produção da HBO Max e não terá o envolvimento dos criadores da série original, David Benioff e Dan Weiss.

A trama seguirá a linhagem dos Targaryen 300 anos antes de Game of Thrones, tendo sua história adaptada do livro Fogo e Sangue.

House of the Dragon foi encomendada diretamente como série, sem precisar da aprovação do piloto. A primeira temporada terá 10 episódios.

Miguel Sapochnik, diretor de episódios importantes de Game of Thrones, será o co-showrunner e ficará na direção do piloto. O projeto começou a ser desenvolvido por outro veterano da série original, o escritor e produtor Bryan Cogman.

No elenco, sabe-se que Paddy Considine será um dos protagonistas, o Rei Viserys I.

House of the Dragon não tem data de estreia anunciada. Mas, a expectativa é que chegue em algum momento de 2022.

Enquanto isso, Game of Thrones está disponível na HBO Go. Já O Paraíso e a Serpente está na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio