Preocupação

Ator comenta sobre o fim de Stranger Things na Netflix

Fãs acreditam que série acaba na quinta temporada e estrela responde

Stranger Things se tornou um dos maiores sucessos da Netflix. Com a fama, a expectativa sobre a série aumentou de maneira gigantesca.

Isso levou a plataforma a ter um grande cuidado com o desenvolvimento das temporadas. Com isso, os fãs recebem os episódios com grande diferença de tempo.

O fato também gera uma preocupação. Até quando Stranger Things pode durar? Enquanto a série não lança novas temporadas, sabe-se que os atores se envolvem em outros projetos.

Um rumor conhecido é que a série termina na quinta temporada. Agora, Gaten Matarazzo, o Dustin, comentou sobre isso.

“É algo que não quero me preocupar muito. Se eles querem cinco, eu vou fazer as cinco. Eu amo a série, eu amo o pessoal. Eu não sei. Eu nem sei se eles sabem quando querem acabar. Eu acho que sei onde eles querem levar os personagens. Eu acho que a situação é de descobrir, ver como vão resolver e descobrir como vão chegar até lá”, respondeu o ator para ET.

Outra questão é que o elenco está crescendo. Assim, isso pode criar novos cenários para história – sendo ou não para o fim.

Ator tem ideia para derivada

Gaten Matarazzo, o Dustin de Stranger Things, aceita ter uma derivada na Netflix. O ator tem até uma ideia de produção.

Por enquanto, não existe nada oficial sobre o assunto. Como a série é uma das mais populares do streaming, há sempre rumores sobre derivadas dela.

Conversando com a ET Online, Matarazzo comentou como adoraria ter uma série apenas de Dustin. Para o famoso, ela seria perfeita com uma parceria.

“Eu acho que uma derivada de Dustin e Steve seria muito boa em um formato estranho de segmento. Como, eles não fazem uma série completa disso, algo como WandaVision ou algo como uma web série em que toda semana eles têm uma missão, como uma série de esquete”, contou o ator.

Para o famoso da Netflix, a série teria que ter o formato único. Matarazzo não acha que a dupla conseguiria sustentar uma derivada tradicional.

“Seria legal. Você tem que pensar em quebrar o formato… Eu não acho que uma série completa de Dustin e Steve é sustentável. O que apenas os dois fariam por toda uma temporada?”, questionou o ator.

Os fãs amariam uma derivada diferente. Essa dupla, de fato, é adorada em Stranger Things.

Stranger Things tem três temporadas na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.