Sincero

Ator da Marvel revela decepção com Falcão e o Soldado Invernal

Wyatt Russell achava que o traje do Agente Americano seria um pouco diferente

Contém spoilers!

Acontece que a reação mista de John Walker ao traje do Agente Americano no final de Falcão e o Soldado Invernal, da Marvel, não era apenas parte do roteiro.

Em uma conversa com a Variety, o ator Wyatt Russell revelou que estava genuinamente decepcionado com o quão pouco o traje, apesar de ser fiel aos quadrinhos, se desviou de seu uniforme do Capitão América usado durante a série.

“Quando fui ver a fantasia, pensei que haveria muito com que lidar. É realmente a mesma fantasia, mas é apenas preta e vermelha”, disse ele.

“É legal que seja de uma cor diferente, mas é, tipo, o mesmo traje.”

Apesar de sua reação ao traje do Agente Americano, Russell acabou transformando a decepção em uma extensão de sua atuação no episódio ao lado da Condessa Valentina Allegra de la Fontaine de Julia Louis-Dreyfus.

“Foi divertido para mim e para Julia, além do que estava na página naquela cena”, disse ele.

Decepcionado com o traje

O final de Falcão e o Soldado Invernal mostrou John Walker retornar para lutar contra Karli Morgenthau e os Apátridas durante sua tentativa de fuga com os membros do Conselho de Repatriação Global, com um novo escudo que ele construiu pessoalmente.

No entanto, quando teve a escolha entre perseguir Karli ou salvar os reféns, Walker escolheu a rota mais altruísta e tentou evitar que o caminhão do Conselho de Repatriação Global caísse de uma viga de construção instável, até que Sam Wilson os resgatou com sucesso.

Mais tarde, ele ajudou Bucky Barnes a reunir os restantes Apátridas aprimorados.

Após esses eventos, a Condessa Valentina, que anteriormente ofereceu seu apoio a Walker após sua perda do título de Capitão América, forneceu a ele o traje de Agente Americano como um símbolo de sua parceria, que Walker descreveu como “o mesmo, mas preto”.

Criada por Malcolm Spellman e dirigida por Kari Skogland, Falcão e o Soldado Invernal é estrelada por Anthony Mackie, Sebastian Stan, Emily VanCamp, Wyatt Russell, Erin Kellyman, Adepero Oduye, Danny Ramirez e Daniel Brühl.

Todos os episódios estão disponíveis para transmissão no Disney+.

Assine e assista a série somente no Disney+!

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.