Ator da Netflix emociona com despedida em La Casa de Papel: “Te amo”

Miguel Herrán publicou um texto bem emotivo no Instagram

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

La Casa de Papel está chegando ao fim. A temporada final já foi confirmada na Netflix e um dos astros da série aproveitou para se despedir do seu personagem nas redes sociais.

Em publicação no Instagram, Miguel Herrán publicou uma curta, mas emotiva despedida. Ele interpretou Rio na série da Netflix e parece ter apreciado esses momentos vivendo o personagem.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Rio. Tem sido uma jornada incrível com você. Hoje fechamos um palco juntos. E eu só posso te dizer duas coisas… OBRIGADO E EU TE AMO!”, escreveu o ator na legenda da foto.

A imagem publicada é uma selfie, com Herrán usando uma máscara de proteção contra a COVID-19. Ele está apertando os olhos e com um dos dedos encostados na cabeça. O ator está dentro de um veículo.

Pedro Alonso, o Berlim, comentou na foto do colega, escrevendo apenas: “Obrigado, Miguel”.

La Casa de Papel é uma das muitas séries de sucesso em língua espanhola da Netflix. Outro exemplo recente é Quem Matou Sara?, cuja segunda temporada está para chegar na plataforma.

A Netflix investe em produções internacionais de diversos países, incluindo o Brasil. 3%, Cidade Invisível são exemplos de seriados brasileiros lançados na plataforma. Outras produções de sucesso em língua não inglesa também alcançaram gigantesca popularidade, como Dark e Lupin.

Veja a publicação do ator de La Casa de Papel, abaixo.

Temporada final da Netflix

A série espanhola já está renovada para quinta e última parte. A Parte Cinco de La Casa de Papel continua com o assalto ao Banco da Espanha. Nos capítulos, os fãs descobrirão os destinos finais dos amados personagens.

Para o ano final, a série da Netflix também ganha mais novidades no elenco. Os atores Patrick Criado e Miguel Ángel Silvestre, de Sense 8, se juntam à história.

O criador Álex Pina indicou que um deles pode ser um novo vilão. Fãs especulam que pode ser um novo oficial, já que a parte quatro deixou muitos policiais em uma situação ruim.

Porém, indicações são de que os personagens têm ligações com o passado dos bandidos. No set, os dois atores já foram vistos gravando cenas, que parecem ser de flashback, com o bando.

As quatro temporadas de La Casa de Papel estão na Netflix. O quinto e último ano chega em 2021.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio