Ator da Netflix recusou fortuna para retornar em Bridgerton

Regé-Jean Page quer focar mais na carreira no cinema

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os fãs de Bridgerton ficaram em choque com o recente anúncio da saída de Regé-Jean Page (Simon) do elenco da série. A Netflix até tentou negociar o retorno do ator para a 2ª temporada, mas a tentativa foi frustrada.

Segundo o Hollywood Reporter, Page recusou a bagatela de US$ 50 mil por episódio – o valor seria para participações especiais na nova temporada de Bridgerton.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ainda de acordo com a publicação, no momento o ator está mais focado em sua carreira no cinema do que na TV. Entre seus próximos trabalhos estão The Gray Man, com Ryan Gosling e Chris Evans no elenco, a adaptação de Dungeons and Dragons, além de um novo filme da Netflix comandado por Joe e Anthony Russo, diretores de Vingadores: Ultimato.

Para suprir a ausência de Regé-Jean Page, a Netflix anunciou novas adições ao elenco da 2ª temporada de Bridgerton.

Conheça os novos rostos da série:

Bridgerton na Netflix

A produção acompanha a história da Família Bridgerton, um clã de aristocratas vivendo em Londres durante o período da Regência, no início do século XIX.

Mesmo durando poucas décadas, a Regência é conhecida como uma época de grandes avanços e tendências diferenciadas nas belas-artes, arquitetura, moda e etiqueta.

Bridgerton foca principalmente na primogênita dos Bridgerton: Daphne. A jovem procurar pelo amor verdadeiro e um casamento à altura após ser apresentada à sociedade em 1813 pela Rainha Charlotte.

Enquanto lida com as expectativas da elite, Daphne é obrigada a lidar com os escandalosos boatos divulgados pela Lady Whistledown, a misteriosa autora de um “boletim de fofocas” publicado semanalmente.

A série conta com Phoebe Dynevor (Younger), Regé-Jean Page (For the People), Jonathan Bailey (Doctor Who), Nicola Coughlan (Derry Girls), Claudia Jessie (Call The Midwife), Adjoa Andoh (Invictus), Lorraine Ashborn (King Kong), Sabrina Bartlett (Game of Thrones), Harriet Cains (In The Flesh), Bessie Carter (Os Miseráveis) e Ruth Gemmell (Penny Dreadful) em seu elenco.

A segunda temporada de Bridgerton mudará seu foco de personagem principal para Anthony Bridgerton, interpretado pelo ator Jonathan Bailey.

A estrela da série, Pheobe Deynevor, continuará a aparecer como Daphne Bridgerton e continua sendo uma parte vital da história, como uma esposa e irmã devotada, ajudando seu irmão, Anthony, a navegar na próxima temporada social e no que ela tem a oferecer.

Shonda Rhimes, criadora de Grey’s Anatomy, assume a produtora executiva. O comando da série fica com Chris Van Dusen.

Bridgerton está disponível na Netflix. A segunda temporada ainda não tem previsão de estreia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio