Final sangrento

Ator da Netflix revela imagens inéditas de batalha em Vikings

Intérprete de Ivar demonstra sentir falta da série

Vikings foi encerrada depois de muitas batalhas e aventuras épicas. Ragnar e seus filhos podem ter se despedido, mas as memórias da série continua com os fãs e o elenco. Um deles demonstrou sentir falta do seriado.

Em publicação no Instagram, Alex Høgh Andersen, o Ivar, compartilhou fotos inéditas da batalha final em que seu personagem aparece na série que está na Netflix.

As fotos mostram Ivar com o rosto com sangue e fuligem e uma expressão ameaçadora.

“Fotos da batalha final de Vikings capturadas pelo brilhante Jonathan Hession. Este deve ser um dos dias mais loucos que já tive no trabalho e isso me lembra o quanto sinto falta da minha família irlandesa. Feliz páscoa a todos vocês”, escreveu o ator de Vikings.

Os fãs da série, felizmente, poderão matar as saudades com a vindoura série derivada, Vikings: Valhalla. Saiba mais sobre ela depois da publicação de Alex Høgh Andersen, abaixo.

https://www.instagram.com/p/CNLiXZuABNu/

Continuação de Vikings na Netflix

Vikings: Valhalla começa no início do século XI e mostra as aventuras de alguns dos Vikings mais famosos da História, como Leif Eriksson, Freydis Eriksdotter, Harald Hardrada e William, o Conquistador.

Sam Corlett, de O Mundo Sombrio de Sabrina, viverá Leif Eriksson. Frida Gustavsson será Freydis Eriksdotter. Leo Suter será Harald Sigurdsson. Bradley Freegard, por sua vez, será o Rei Canute, rei da Dinamarca.

Jóhannes Jóhannesson será Olaf Haraldson, Laura Berlin viverá Emma da Normandia. David Oakes, por sua vez, será o conde Godwin, conselheiro do Rei da Inglaterra.

Caroline Henderson viverá jarl Haakon em Vikings: Valhalla, que lidera Kattegat nesse período.

Ainda não há data de estreia para Vikings: Valhalla, mas deve acontecer no fim de 2021, ou 2022 na Netflix. Enquanto isso, todas temporadas de Vikings estão na plataforma.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.