Ator da Netflix revela imagens inéditas de batalha em Vikings; veja

Intérprete de Ivar demonstra sentir falta da série

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vikings foi encerrada depois de muitas batalhas e aventuras épicas. Ragnar e seus filhos podem ter se despedido, mas as memórias da série continua com os fãs e o elenco. Um deles demonstrou sentir falta do seriado.

Em publicação no Instagram, Alex Høgh Andersen, o Ivar, compartilhou fotos inéditas da batalha final em que seu personagem aparece na série que está na Netflix.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As fotos mostram Ivar com o rosto com sangue e fuligem e uma expressão ameaçadora.

“Fotos da batalha final de Vikings capturadas pelo brilhante Jonathan Hession. Este deve ser um dos dias mais loucos que já tive no trabalho e isso me lembra o quanto sinto falta da minha família irlandesa. Feliz páscoa a todos vocês”, escreveu o ator de Vikings.

Os fãs da série, felizmente, poderão matar as saudades com a vindoura série derivada, Vikings: Valhalla. Saiba mais sobre ela depois da publicação de Alex Høgh Andersen, abaixo.

Continuação de Vikings na Netflix

Vikings: Valhalla começa no início do século XI e mostra as aventuras de alguns dos Vikings mais famosos da História, como Leif Eriksson, Freydis Eriksdotter, Harald Hardrada e William, o Conquistador.

Sam Corlett, de O Mundo Sombrio de Sabrina, viverá Leif Eriksson. Frida Gustavsson será Freydis Eriksdotter. Leo Suter será Harald Sigurdsson. Bradley Freegard, por sua vez, será o Rei Canute, rei da Dinamarca.

Jóhannes Jóhannesson será Olaf Haraldson, Laura Berlin viverá Emma da Normandia. David Oakes, por sua vez, será o conde Godwin, conselheiro do Rei da Inglaterra.

Caroline Henderson viverá jarl Haakon em Vikings: Valhalla, que lidera Kattegat nesse período.

Ainda não há data de estreia para Vikings: Valhalla, mas deve acontecer no fim de 2021, ou 2022 na Netflix. Enquanto isso, todas temporadas de Vikings estão na plataforma.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio