Grande lançamento

Ator de Bran Stark aprova a nova Game of Thrones da Netflix

Ator da HBO deu dicas ao astro de Sombra e Ossos

Sombra e Ossos promete ser a nova Game of Thrones e está sendo aguardada ansiosamente pelos fãs. A estreia da série da Netflix se aproxima e um dos astros dela chegou a trabalhar junto de Isaac Hempstead Wright, o Bran Stark. O ator da HBO aprovou o novo projeto.

Pouco antes de estrelar Sombra e Ossos, Renaux trabalhou em uma ficção científica junto de Wright, intitulada Voyagers. Ele chegou a conversar com o colega de elenco sobre a nova fantasia da Netflix.

“Ele sabe sobre a série, eu lembro de ter falado com ele sobre isso, e ele disse ‘uau, parece muito bom.’ Isso me deixou muito animado com tudo isso”, disse o ator.

“Ele viu como vai ficar no trailer e outras coisas, e acho que ele está muito impressionado com tudo isso.”

Sobre pedir dicas ao astro de Game of Thrones, o ator de Sombra e Ossos disse:

“Vou ter que perguntar a ele porque ele fez isso por quase 10 anos. Ele estava fazendo isso por um longo tempo. Então, sim, eu acho que ele é o cara a quem recorrer sobre fantasia”.

O universo de Sombra e Ossos

Para dar uma ideia do que podemos esperar no universo de Sombra e Ossos, a Netflix divulgou um vídeo sobre a construção desse mundo.

Podemos ver cenas da série da Netflix, além de depoimentos do elenco e equipe da série, incluindo da própria autora dos livros originais.

Sombra e Ossos terá oito episódios sobre um mundo dividido em dois, com uma fronteira que separa um mundo de escuridão e monstros que se alimentam de carne humana.

A história gira em torno de uma soldada que descobre ter o poder de unir os dois mundos.

Eric Heisserer será o showrunner da série, além de atuar como produtor executivo ao lado de Bardugo, Shawn Levy (Stranger Things), Dan Levine, Dan Cohen e Josh Barry.

O elenco do seriado conta com: Freddy Carter, Jessie Mei Li, Archie Renaux, Amita Suman e Ben Barnes, de O Justiceiro.

“Forças sinistras tramam contra uma jovem militar quando ela revela um poder mágico capaz de unir seu mundo”, diz a sinopse oficial.

Sombra e Ossos estreia em 23 de abril de 2021, na Netflix.

Veja o vídeo, abaixo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.