Surpresa

Ator de Breaking Bad surpreende e revela cena inédita em seu aniversário

Dean Norris ficou conhecido por interpretar Hank Schrader na série

Feliz aniversário, Dean Norris! O ator mais conhecido por interpretar Hank Schrader em Breaking Bad completou 58 anos em 8 de abril. Já se passaram quase oito anos desde que Breaking Bad chegou ao fim, mas os fãs da série de sucesso ainda adoram quando o elenco compartilha reminiscências das cinco temporadas do programa.

Na verdade, Norris decidiu comemorar seu aniversário compartilhando uma cena deletada do piloto da série. Você deve se lembrar que a série começou com o aniversário de Walter White (Bryan Cranston), então a escolha do clipe de Norris está além da perfeição.

“Obrigado por todo o amor de aniversário. Aqui está uma cena excluída de Breaking Bad, a primeira de Hank”, escreveu Norris.

Você pode conferir o clipe, que mostra Hank e Marie (Betsy Brandt) chegando na festa, no post abaixo:

https://www.instagram.com/p/CNazZpZJiXX/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=loading

Cena inédita

Esta não é a única atualização recente de Breaking Bad que vimos recentemente. Durante uma entrevista recente para o Couch Surfing da People TV, Krysten Ritter (Jane Margolis) falou sobre a trágica morte de sua personagem.

Jane teve uma overdose de heroína enquanto Jesse Pinkman (Aaron Paul) estava dormindo, um momento que Walter testemunhou, mas não fez nada para ajudar.

“Não foi realmente até que estávamos filmando que toda a morte em torno da personagem me atingiu”, Ritter compartilhou.

“Então, eu sabia que ia morrer. Estava lendo o roteiro, e fiquei tipo: ‘Legal, rock and roll, ela morre. Tão divertido!'”

Ela continuou: “Mas então você está fazendo isso… e você está com essa maquiagem mortal. Eles construíram um gesso para meu peito, para que Aaron Paul pudesse realmente estar batendo nele. E então Bryan, após a tomada, você apenas o vê sentado em silêncio no canto. Foi intenso, e eu nunca vou esquecer isso.”

Ela acrescentou: “Há um culto com muitos seguidores. Este seriado é realmente o presente que continua a ser dado.”

Em 2019, Ritter foi uma das muitas estrelas de Breaking Bad que reprisaram seus papéis em El Camino: A Breaking Bad Film, que seguiu Jesse após o final de Breaking Bad. O filme foi lançado na Netflix, mas também se tornou disponível em Blu-ray em 2020.

Existem muitos recursos bônus, incluindo um comentário em áudio com Paul e o criador da série, Vince Gilligan. Infelizmente, Norris não foi uma das pessoas a retornar, mas ele repetiu seu papel como Hank em dois episódios do derivado de Breaking Bad, Better Call Saul, em 2020.

Breaking Bad está atualmente em streaming na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.