Ator de La Casa de Papel voltará a ser assaltante em nova série da Netflix

Miguel Herrán deve reprisar seu papel de Até o Céu em uma série.

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Não é segredo que a Netflix possui sua lista de queridinhos – e ela parece estar cada vez maior.

Uma adição recente é o ator Miguel Herrán, conhecido por seu papel como Rio em La Casa de Papel. Ele também atuou na primeira temporada de Elite, também do serviço de streaming.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para os fãs que gostam de acompanhar a carreira do ator, há uma empolgante novidade: ele voltará a ser um assaltante em uma nova série da Netflix – que acaba sendo o mesmo papel que teve no recente Até o Céu.

Série de Até o Céu

É isso mesmo, o ator deve reprisar o papel que teve em Até o Céu numa série para a Netflix. A informação foi divulgada pelo Cinemaholic.

Acontece que, de acordo com a Variety, quando a Netflix adquiriu os direitos de distribuição de Até o Céu, a empresa também encomendou uma série baseada no longa-metragem.

A série dará sequência à trama de Até o Céu. Por enquanto, uma data de lançamento ainda não foi confirmada.

Quanto ao longa-metragem, parece estar tendo uma boa audiência na Netflix, mas a recepção com o público não é das melhores.

Espectadores chamaram Até o Céu de “perda de tempo” (veja aqui). Além disso, concentraram grande parte das críticas ao encerramento do longa.

Miguel Herrán também voltará na quinta temporada de La Casa de Papel.

Ainda não há data de lançamento para a nova temporada de La Casa de Papel na Netflix. Enquanto isso, Até o Céu está agora disponível no serviço de streaming.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio