Ator de Star Wars estrela nova série da Netflix; veja

Do criador de American Horror Story e Glee

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ryan Murphy, criador de Glee e American Horror Story revelou sua nova série da Netflix. Halston teve suas primeiras imagens divulgadas.

Estrelada por Ewan McGregor, o Obi-Wan Kenobi da trilogia prelúdio de Star Wars, o seriado acompanha a história do designer de moda Roy Halston Frowick.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Halston acompanha o designer enquanto ele alavanca seu nome único inventado em um império da moda mundial, que é sinônimo de luxo, sexo, status e fama, literalmente definindo a era em que ele vive, nos anos 1970 e 1980 em Nova York – até que uma aquisição hostil o força a lutar pelo controle de seu bem mais precioso … o próprio nome Halston”, diz a sinopse oficial.

As imagens divulgadas pela EW revelam o elenco da série. Todos vivem famosos ligados a Halston.

Conforme podemos ver pelas imagens promocionais, Krysta Rodriguez interpreta Liza Minnelli. Já Rory Culkin vive Joel Schumacher.

David Pittu, por sua vez, é Joe Eula. Rebecca Dayan interpreta Elsa Peretti, enquanto Gian Franco Rodriguez vive Victor Hugo.

Halston estreia em 14 de maio na Netflix. Veja as imagens da série, abaixo.

Entenda como Netflix vai restringir compartilhamento de conta

A Netflix vem testando maneiras de limitar o número de pessoas em diferentes moradias com acesso a uma mesma conta da Netflix. A restrição, contudo, está sendo estudada e o CEO e fundador da companhia falou sobre o assunto.

Reed Hastings, um dos fundadores e chefes da empresa disse aos investidores que a companhia está buscando maneiras de limitar esses acessos por diferentes pessoas à uma mesma conta. Conforme Henry Varona, do CBR, Hastings alegou que a decisão será realizada com cuidado.

A aparente intenção da empresa é estipular tais restrições de forma sejam encaradas como naturais tanto para a companhia, quanto para os usuários.

“Precisa fazer sentido aos consumidores, para que eles entendam o porquê”, disse Hastings.

Em recente pesquisa realizada pelo Bank of America, 26% dos usuários nos EUA disseram que compartilham senha com outras pessoas. Algo sendo testado para limitar isso é realizar uma verificação de login por meio de email ou mensagem de texto.

Essa declaração do CEO da Netflix vem após o relatório à investidores no início de 2021, que apresentou números abaixo dos esperados. A plataforma ganhou pouco menos de 4 milhões de assinantes. Ela esperava ganhar 6 milhões de novos usuários.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio