Ator de Vingadores faz anúncio e avisa: “Não é um adeus”

Jeremy Renner comentou sobre série que poderia marcar despedida do Gavião Arqueiro

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A série do Gavião Arqueiro terminou as gravações. O anúncio foi feito por Jeremy Renner, intérprete do herói de Vingadores, no Instagram.

Apesar da informação sobre o seriado no Disney+, outro ponto chamou atenção. O famoso da Marvel indicou que ainda retorna ao MCU.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na publicação do Stories, Renner deixou claro que voltará. “Último dia, por enquanto…”, começou o ator de Vingadores.

Depois, o intérprete do Gavião Arqueiro foi claro que continua no papel. “Não é um adeus, mas sim um até breve”, concluiu o famoso, que depois agradece a Marvel, ao elenco e à equipe.

Como se sabe, há séries no Disney+ que podem ganhar uma segunda temporada. Além disso, o Gavião Arqueiro ainda pode aparecer nos filmes do MCU.

No caso específico desse seriado, sabe-se que a produção terá uma derivada. A heroína Eco, de Alaqua Cox, estreia em Gavião Arqueiro e depois terá a própria série no Disney+.

Veja abaixo o anúncio de Jeremy Renner.

Gavião Arqueiro na Marvel

O elenco de Gavião Arqueiro tem o retorno de Jeremy Renner, enquanto isso Hailee Steinfeld, estrela de Bumblebee, será Kate Bishop. Outros nomes do seriado são os de Vera Farmiga, Tony Dalton, Fra Fee, a mencionada Alaqua Cox e Florence Pugh como Yelena Belova, que deve ser a nova Viúva Negra.

A série do Gavião Arqueiro está no primeiro pacote de produções da Marvel no Disney+. Há também os seriados de Loki, WandaVision (da Feiticeira Escarlate e do Visão) e Falcão e o Soldado Invernal.

Todas essas produções são ligadas aos Vingadores e trazem novos personagens. Depois, há ainda outras séries em desenvolvimento como Mulher-Hulk, Ms. Marvel e Cavaleiro da Lua.

No seriado, o herói de Vingadores treina a sucessora dele. Como se sabe, Kate Bishop é mais uma especialista em arco e flecha.

WandaVision já conta com todos episódios disponíveis no Disney+. Enquanto isso, Falcão e o Soldado Invernal está em exibição.

A série do Gavião Arqueiro não tem previsão de estreia. O mesmo vale para a citada Eco.



Você quer ver produções da Marvel, Star Wars, NatGeo e Pixar? Clique aqui para assinar o Disney+

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio