Ator sai de série famosa da Netflix e deixa mistério sem solução

Tudo sobre o mistério da família do Duque Simon Hastings.

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bridgerton acompanha a história da Família Bridgerton, um clã de aristocratas vivendo em Londres durante o período da Regência, no início do século XIX.

A primeira temporada da série foca principalmente na primogênita dos Bridgerton: Daphne. A jovem procura pelo amor verdadeiro e um casamento à altura após ser apresentada à sociedade em 1813 pela Rainha Charlotte.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Daphne se envolve com o grande galã de Bridgerton, o Duque Simon Hastings. Vivido por Regé-Jean Page, o personagem não deve aparecer na segunda temporada.

No entanto, segundo o site Screen Rant, a ausência do ator pode deixar um mistério da série sem solução!

Confira abaixo tudo sobre essa história!

O mistério de Bridgerton

Fãs ficaram decepcionados com a saída de Regé-Jean Page em de Bridgerton. A futura ausência do galã vai incomodar ainda mais os espectadores que gostariam de saber mais sobre o passado de Simon e o contexto de sua relação com o Lord Hastings, vivido por Richard Pepple.

Na primeira temporada de Bridgerton, Simon chega a Londres para se despedir do pai doente e aceitar seu título de nobreza.

Sequências de flashback mostram que a esposa do Lord Hastings morreu durante o parto, e que o jovem Simon foi maltratado pela família por uma vergonhosa gagueira – que poderia afetar a reputação do clã.

Simon eventualmente supera o problema de fala com a ajuda da Lady Danbury, que dá as boas-vindas ao Duque no primeiro episódio e apresenta o nobre para seu círculo de amigos.

A série dá a entender que Lady Danbury chantageou o pai de Simon no passado, mas não explica o motivo.

No episódio “Shock and Delight”, o Lord Hastings rejeita Simon mais uma vez, e faz comentários inadequados sobre a falecida esposa e a Lady Danbury.

Sendo assim, qual era o grande segredo do pai de Simon? É possível que a trama seja trabalhada na segunda temporada. Porém a possibilidade é pequena, já que Regé-Jean Page não fará parte dos novos episódios.

Já se sabe que a Lady Danbury continua no elenco de Bridgerton em sua segunda temporada. Com isso, os mistérios da personagem e sua relação com Simon e o Lord Hastings ainda podem ser abordados.

Em março de 2021, a atriz Adjoa Andoh, intérprete de Danbury afirmou que a história de Simon e Daphne continuaria a ser explorada nos novos episódios.

Ainda não se sabe se Simon será mencionado nessa futura exploração da história do pai.

Bridgerton já foi renovada para a segunda temporada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio