Atores da Marvel fazem despedida emocionante de Falcão e o Soldado Invernal

Anthony Mackie e Sebastian Stan se despediram do seriado com posts no Instagram

Publicadohá pouco tempo
Por Victor
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O final de Falcão e o Soldado Invernal foi tudo o que precisava ser para os fãs da Marvel. Tantas surpresas e reviravoltas garantiram aos fãs da Marvel que a Fase 4 está em boas mãos.

Infelizmente, a série acabou e os atores tiveram que se despedir assim como os telespectadores. Anthony Mackie e Sebastian Stan recorreram às redes sociais para se despedir da série do Disney+.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O final da série do Disney+ representou não apenas um momento triste para os fãs da Marvel, mas também para seus atores. O seriado fez um ótimo trabalho servindo como uma ponte entre a Saga do Infinito e a Fase 4.

Mas todas as coisas boas devem acabar. No Instagram, Mackie e Stan fizeram emocionantes postagens de despedida da série.

O primeiro postou uma foto com o colega, afirmando que não consegue pensar em um “cara melhor para ter feito essa viagem”, enquanto o segundo compartilhou uma imagem em que aparece abraçando um manequim.

Você pode dar uma olhada nas postagens dos astros da Marvel abaixo.

Série pode ter revelado uma Skrull disfarçada (contém spoilers!)

Falcão e o Soldado Invernal, a segunda série da Marvel no Disney+, foi concluída, encerrando a maior parte dos arcos dos personagens. Dito isso, ainda restaram algumas perguntas, especialmente relacionada à uma personagem que pode ser, na realidade, uma skrull.

O episódio final da série revelou que o Mercador do Poder na realidade é Sharon Carter. Ela estava jogando um lado contra o outro, manipulando os personagens para cumprir seus próprios propósitos.

Uma teoria aponta que ela é um skrull na realidade e isso se encaixa com a cena do meio dos créditos e o fato da Marvel já ter confirmado a série de Invasão Secreta, que lida justamente (nos quadrinhos) com a invasão dos skrulls na Terra.

A cena mostra Sharon perdoada, voltando para posição no governo estadunidense. Ela, então, liga para uma figura misteriosa para informar que agora eles têm acesso às armas mais poderosas na Terra.

O fato dela precisar de armas de tamanha destruição indica que ela é uma skrull preparando para a invasão, possivelmente como forma de manter o mundo inteiro como refém.

Falcão e o Soldado Invernal está disponível no Disney+.



Assine e assista a série somente no Disney+!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio