Nos anos 2000

Atores de Teen Wolf e Vampire Diaries estiveram em Smallville e você esqueceu

Tyler Posey, Paul Wesley e Ian Somerhalder participaram da série

Smallville: As Aventuras do Superboy abriu as portas para a criação de inúmeras séries de heróis, que povoam a TV até hoje com personagens da Marvel e da DC. A série foi exibida entre 2001 e 2011, e acompanhou um jovem Clark Kent em sua jornada para se tornar o Maior Herói da Terra.

A série foi protagonizada por Tom Welling, e contou em seu elenco com a participação de vários astros da nova geração da TV – incluindo atores de Teen Wolf e The Vampire Diaries.

O site Screen Rant listou algumas das participações especiais mais impressionantes de Smallville – você se lembra?

Confira abaixo três exemplos!

Paul Wesley

Você provavelmente conhece Paul Wesley como o Stefan Salvatore de The Vampire Diaries. Após o fim da série, o ator passou a se dedicar também à carreira de diretor, chegando a comandar um episódio do derivado Legacies. Em Smallville, o ator interpretou Lucas Luthor na segunda temporada.

Lucas Luthor é o meio-irmão do vilão Lex Luthor, fruto de uma aventura extraconjugal de Lionel Luthor. Assim como outros membros da família, Lucas é um sociopata volátil e manipulador.

Após ser abandonado por Lionel ainda na infância, Lucas reencontra o meio-irmão Lex 18 anos depois. O personagem aparece em apenas um arco da série, e passa o tempo todo tentando se vingar do pai.

Ian Somerhalder

Ian Somerhalder também é famoso por sua performance como o vampiro Damon Salvatore em The Vampire Diaries. O galã conquistou fãs no mundo inteiro por seu visual invejável e jeito sedutor. Em Smallville, o astro viveu Adam Knight, participando de 6 episódios da terceira temporada.

Adam é um dos pacientes presentes nas sessões de psicoterapia de Lana Lang. A série também revela que o personagem morreu e foi ressuscitado por um soro desenvolvido pela LuthorCorp.

Originalmente, o personagem faria parte do elenco regular da série, se estabelecendo como um interesse romântico de Lana. No entanto, a química entre Somerhalder e Kristin Kreuk não aconteceu, e a trama da série acabou transformando Adam Knight em um maníaco homicida, eventualmente morto novamente.

Tyler Posey

Tyler Posey é conhecido principalmente por interpretar Scott em Teen Wolf e mais recentemente por suas postagens quentes no site erótico OnlyFans. Antes de protagonizar o drama teen paranormal da MTV, o astro fez uma pequena participação em Smallville.

Posey viveu Javier Rodriguez, um imigrante ilegal forçado a trabalhar em regime de escravidão em uma fazenda de Smallville. Clark Kent salva o personagem e seus amigos, e a mãe do Superman ajuda Javier a reencontrar sua família.

Na época da série, Tyler Posey tinha apenas 15 anos, mas já era conhecido por diversas performances no cinema e TV.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.