Sincera

Atriz abre o jogo sobre aspecto “nojento” de Sombra e Ossos

Jessie Mei Li revelou dificuldade em trabalhar com uma prótese na série da Netflix

A estrela de Sombra e Ossos, Jessie Mei Li, falou sobre a prótese “nojenta” que ela teve que usar enquanto interpretava Alina Starkov na adaptação da Netflix.

Falando com o Digital Spy, Jessie falou sobre como a série da Netflix mudou os amplificadores de joias para algo que estava realmente embutido na pele da pessoa.

“Nos livros, os amplificadores são como joias, e o colar de Alina é mais como um colar feito de chifres”, explicou Jessie.

“Quando fui a Budapeste e estava olhando para as diferentes artes conceituais, eles me disseram: ‘Certo, estamos pensando em incorporar na pele das pessoas.'”

“Acho que ver isso pela primeira vez na série… É um momento realmente ótimo porque mostra como é invasivo e o quanto é uma traição, ao invés de apenas uma peça de joalheria.”

Prótese desconfortável

Embora tudo parecesse muito legal, Jessie admitiu que não foi a experiência mais confortável para ela.

“Aquela prótese. Fiquei tão inquieta!”, ela disse.

“Havia dois tipos diferentes também.”

“Tinha aquela com os chifres que apontavam, e no final, mesmo às vezes quando não víamos, eu colocava uma prótese diferente que ficava por baixo, depois de entrar na pele dela. Então eu até tive que usar uma prótese quando você não pudesse ver.”

“Coçava tanto! Eu sempre coçava acidentalmente. Não posso confiar em uma prótese”, continuou ela.

“Mas o departamento de maquiagem me deu uma de presente, uma das últimas que não usamos, então está na parede! Parece tão nojenta.”

A primeira temporada de Sombra e Ossos está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.