Atriz da Netflix ficou furiosa com final de Ginny e Georgia

Sara Waisglass odiou que Max e Ginny tenham rompido a amizade

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A estrela de Ginny e Georgia, Sara Waisglass, que interpreta Maxine Baker, revela que ficou muito chateada com o final da temporada do seriado. A temporada de estreia da série termina com as quatro amigas em desacordo.

Max corta os laços com Ginny (Antonia Gentry) por esconder seu relacionamento com o irmão gêmeo de Max, Marcus (Felix Mallard). Suas outras amigas Abby e Norah (Katie Douglas e Chelsea Clark, respectivamente) seguem naturalmente o exemplo de Max e colocam a amizade entre elas no gelo pelo futuro previsível.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com suas amizades cortadas, Ginny decide fugir da cidade com seu irmão mais novo.

“Eu adoraria ver Max e Ginny resolvendo seus problemas. Eu odiaria que um garoto fosse o fim de uma amizade feminina tão fantástica. Já estou tão furiosa com isso!”, Waisglass conta à Bustle.

“Eu gostaria de ter uma amiga como ela, alguém que me protegesse”, disse a atriz canadense, de 22 anos, sobre a amizade da dupla.

“Mas na minha escola, era mais ‘cada um por si’.”

Amizade de escola

Fazer grandes amizades não era fácil para Waisglass na escola, ela revela, porque ela geralmente estava trabalhando. Desde os seis anos, ela teve uma carreira de atriz. Seu primeiro trabalho importante foi um comercial da Dove.

A partir daí, ela estrelou outro grande drama adolescente, Degrassi, do Canadá, no qual estrelou por seis temporadas.

“Eu cresci muito rápido porque estive atuando durante toda a minha vida”, disse ela.

“Você é forçada a ser uma adulta muito jovem, e eu estava chateada porque não consegui correr e brincar. Eu estava sempre trabalhando. Então Max apareceu e ela foi minha chance de ser livre e corajosa. Eu aproveitei isso como a maior oportunidade da minha vida”, acrescentou ela.

A série certamente serviu como uma válvula de escape, bem como uma lembrança de seu passado, considerando o seriado filmado a cerca de 20 minutos de sua casa de infância em Toronto.

Não há nenhuma palavra ainda para saber se a série ainda será renovada para uma segunda temporada, mas se for assim, ela (e os fãs da série) estão esperando ver as amigas deixando o passado no passado e seguindo em frente com sua amizade hilária e um tanto problemática.

No Brasil, Ginny e Georgia está agora disponível na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio