Atriz de Breaking Bad é confundida com prostituta

Atriz foi abordada por um homem em van durante filmagens da série

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Breaking Bad introduziu muitos personagens icônicos durante suas cinco temporadas. Uma delas é a prostituta Wendy, vivida por Julia Minesci. A caracterização da atriz ficou tão convincente que ela chegou a ser confundida com uma prostituta de verdade.

A própria Minesci contou a história em entrevista à AMC (via Amanda Harding, do CheatSheet).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ela disse que foi abordada por um homem em uma van enquanto filmava Breaking Bad. De início, ela achou que o homem era parte do elenco, visto que eles usavam diferentes atores e veículos durante as filmagens.

Mas eventualmente ela percebeu que ele achou que ela era uma prostituta de verdade e que queria contratar seus serviços.

A atriz de Breaking Bad riu sobre o incidente, dizendo: “Achei bem engraçado. Eu poderia ter feito 20 dólares a mais naquele dia”.

Breaking Bad tem nova série

Os fãs ansiosos para ver mais do mundo de Breaking Bad terão uma surpresa, já que um derivado animado de Better Call Saul está oficialmente em desenvolvimento.

“Há mais de Saul vindo em sua direção”, diz um tuite da conta oficial do Twitter de Better Call Saul.

“Uma nova temporada de Employee Training e uma nova série de animação, Slippin’ Jimmy, estão oficialmente em desenvolvimento.”

Um GIF que acompanha o tuite apresenta Bob Odenkirk como Saul Goodman, também conhecido como “Slippin ‘Jimmy”, fazendo um gesto de coração com as mãos enquanto diz: “E isso é ouro!”

Employee Training refere-se a uma série on-line lançada no site da AMC. Better Call Saul Employee Training durou três temporadas, com 10 episódios cada. Uma de suas estrelas foi Gustavo “Gus” Fring, interpretado por Giancarlo Esposito.

Better Call Saul se passa vários anos antes dos eventos de Breaking Bad e conta a história de Jimmy McGill enquanto ele se transforma de um advogado decente no personagem decadente de Saul Goodman.

O seriado apresenta pilares da série original, incluindo Esposito como Gus Fring e Jonathan Banks como Mike Ehrmantraut.

A série prelúdio de Breaking Bad está definida para terminar após a sexta temporada.

Better Call Saul é estrelada por Bob Odenkirk, Jonathan Banks, Rhea Seehorn, Patrick Fabian e Giancarlo Esposito.

No Brasil, Breaking Bad e Better Call Saul estão agora disponíveis na Netflix, bem como o filme da franquia. Veja abaixo o tuíte.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio