Nova comédia

Atriz de Por Trás da Inocência se une com a Meredith de Grey's Anatomy em série

Kristin Davis também vai estrelar revival de Sex and the City

Kristin Davis, de Por Trás da Inocência, tem um novo projeto na HBO Max. Além de retornar ao papel de Charlotte no revival de Sex and the City, ela vai estrelar Deeds, série da produtora de Ellen Pompeo, de Grey’s Anatomy.

Escrita por Michael Davidoff, Deeds gira em torno de uma corretora de imóveis desesperada (Davis). Ela embarca em uma jornada cada vez mais sombria ao precisar se juntar a um jovem casal de sociopatas viciados em drogas. Trata-se de uma comédia de humor ácido.

Ellen Pompeo e Laura Holstein são produtoras executivas de Deeds pela Calamity Jane. Dave Fleming também é produtor executivo do seriado com a atriz de Por Trás da Inocência.

Esse é o segundo projeto confirmado no HBO Max com Kristin Davis. Ela foi confirmada no revival de Sex and the City, retornando junto de Sarah Jessica Parker e Cynthia Nixon.

Na Netflix, além de Por Trás da Inocência, ela também estrelou Um Passado de Presente e Resgate do Coração.

Por Trás da Inocência

Por Trás da Inocência na Netflix

Por Trás da Inocência tenta iludir os espectadores com a história de Mary. A personagem é uma escritora que passa por um bloqueio criativo.

Por isso, a protagonista contrata uma babá para ter ajuda com os filhos. O que acontece é que nova funcionária parece esconder alguns segredos.

A protagonista parece basear a próxima história e as ações dela na própria Grace. Isso sem saber quem realmente é a babá, que tem um passado sombrio.

O filme da Netflix tem no elenco Kristin Davis, de Sex and the City, Dermot Mulroney e Greer Grammer. A direção é de Anna Elizabeth James.

“Ficção e realidade se confundem quando uma escritora de sucesso com bloqueio criativo contrata uma nova babá para os filhos”, diz a sinopse da Netflix.

Por Trás da Inocência está disponível na Netflix. Para quem não entendeu o final, uma explicação pode ser conferida aqui.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.