Surpreendente

Atriz de Pretty Little Liars tem mudança drástica no visual e encanta

Lucy Hale está bem diferente de quando viveu Aria Montgomery

Lucy Hale é mais conhecida por ter interpretado Aria Montgomery em Pretty Little Liars. A atriz deixou seus cabelos castanhos para trás e agora está loira.

No Instagram, ela publicou uma selfie revelando o novo visual, que provavelmente está relacionado ao seu novo papel na televisão. A atriz foi confirmada em Ragdoll, nova série da AMC ambientada no Reino Unido.

Na legenda, ela agradeceu aos cabelereiros pelo corte. A foto mostra que ela está em Londres, na Inglaterra, indicando que a mudança realmente está relacionada à série da AMC.

Além de Pretty Little Liars, Hale estrelou Verdade ou Desafio, Pânico 4 e A Ilha da Fantasia. Ela também viveu Katy Keene em Riverdale e na série derivada que leva o nome da personagem.

Com o cancelamento de Katy Keene, o novo projeto da atriz é a já citada Ragdoll, ainda sem data de lançamento, mas prevista para 2021. Enquanto isso, a Netflix tem sua própria Pretty Little Liars para os fãs da série.

Veja a publicação de Lucy Hale no Instagram, abaixo.

https://www.instagram.com/p/CNk11ZsA42b/

Novo filme com atriz de Pretty Little Liars

Clara – Um Amor Além do Universo é o novo filme estrelado por Troian Bellisario, de Pretty Little Liars. O Observatório do Cinema traz o trailer do longa-metragem em primeira mão.

“Isaac Bruno é um astrônomo obcecado pela busca de vida no cosmo. Logo que conhece Clara, uma artista curiosa, eles formam um vínculo improvável que os leva a uma descoberta científica profunda. Mas suas visões de mundo distintas logo se chocam e a dificuldade de Isaac para enxergar além de seu próprio sofrimento pode levar à sua destruição”, diz a sinopse oficial do filme.

Clara fez parte da seleção oficial do Festival do Toronto, além de ter ganhado o prêmio de melhor filme no Festival de Cinema de Austin.

A distribuição é da Elite Filmes e a estreia ocorre no Cinema Virtual, plataforma de streaming que traz outros filmes da mesma distribuidora, como os elogiados Medo de Amar e Uma Mulher Inesquecível.

A direção e o roteiro de Clara são de Akash Sherman, sendo esse seu segundo longa-metragem. O primeiro foi The Rocket List, lançado em 2015.

O elenco traz Patrick J. Adams, Troian Bellisario, Ennie Esmer, Kristen Hager, R.H. Thomson e Jennifer Dale.

Veja o trailer de Clara – Um Amor Além do Universo, abaixo. O filme estreia em breve no Cinema Virtual.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.