Atriz de Pretty Little Liars tem mudança drástica no visual e encanta

Lucy Hale está bem diferente de quando viveu Aria Montgomery

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lucy Hale é mais conhecida por ter interpretado Aria Montgomery em Pretty Little Liars. A atriz deixou seus cabelos castanhos para trás e agora está loira.

No Instagram, ela publicou uma selfie revelando o novo visual, que provavelmente está relacionado ao seu novo papel na televisão. A atriz foi confirmada em Ragdoll, nova série da AMC ambientada no Reino Unido.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na legenda, ela agradeceu aos cabelereiros pelo corte. A foto mostra que ela está em Londres, na Inglaterra, indicando que a mudança realmente está relacionada à série da AMC.

Além de Pretty Little Liars, Hale estrelou Verdade ou Desafio, Pânico 4 e A Ilha da Fantasia. Ela também viveu Katy Keene em Riverdale e na série derivada que leva o nome da personagem.

Com o cancelamento de Katy Keene, o novo projeto da atriz é a já citada Ragdoll, ainda sem data de lançamento, mas prevista para 2021. Enquanto isso, a Netflix tem sua própria Pretty Little Liars para os fãs da série.

Veja a publicação de Lucy Hale no Instagram, abaixo.

Novo filme com atriz de Pretty Little Liars

Clara – Um Amor Além do Universo é o novo filme estrelado por Troian Bellisario, de Pretty Little Liars. O Observatório do Cinema traz o trailer do longa-metragem em primeira mão.

“Isaac Bruno é um astrônomo obcecado pela busca de vida no cosmo. Logo que conhece Clara, uma artista curiosa, eles formam um vínculo improvável que os leva a uma descoberta científica profunda. Mas suas visões de mundo distintas logo se chocam e a dificuldade de Isaac para enxergar além de seu próprio sofrimento pode levar à sua destruição”, diz a sinopse oficial do filme.

Clara fez parte da seleção oficial do Festival do Toronto, além de ter ganhado o prêmio de melhor filme no Festival de Cinema de Austin.

A distribuição é da Elite Filmes e a estreia ocorre no Cinema Virtual, plataforma de streaming que traz outros filmes da mesma distribuidora, como os elogiados Medo de Amar e Uma Mulher Inesquecível.

A direção e o roteiro de Clara são de Akash Sherman, sendo esse seu segundo longa-metragem. O primeiro foi The Rocket List, lançado em 2015.

O elenco traz Patrick J. Adams, Troian Bellisario, Ennie Esmer, Kristen Hager, R.H. Thomson e Jennifer Dale.

Veja o trailer de Clara – Um Amor Além do Universo, abaixo. O filme estreia em breve no Cinema Virtual.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio