Derivada

Atriz de The Flash se junta ao universo de The Boys

Estrela passa de coadjuvante em série DC para protagonista em produção

The Boys está ganhando uma derivada na Amazon Prime Video. A série acaba de encontrar a estrela: Reina Hardesty, de The Flash.

A famosa será uma heroína na produção, conforme o Deadline. Ainda não há detalhes, uma vez que a derivada ainda está em desenvolvimento.

O programa, além disso, não tem título. O que se sabe é que a derivada de The Boys vai seguir a única universidade para jovens heróis do mundo.

No Instagram, a atriz de The Flash celebrou a notícia. Na DC, Reina era conhecida por ser Joss Mardon, a Bruxa do Tempo.

“O que são palavras? Estou além de empolgada e grata. Meu coração vai explodir”, escreveu a famosa da DC.

A universidade que será o foco do seriado é comandada pela Vought. Nela, os jovens Supes vão desafiar as barreiras físicas, sexuais e morais para competir pelos melhores contratos com cidades.

Veja abaixo a publicação da atriz de The Flash.

https://www.instagram.com/p/CNsxJHQjR3Y/
https://www.instagram.com/p/CKW6_NoDpd4/

Comparação com Game of Thrones

Anthony Starr, o Capitão Pátria (Homelander), comparou seu personagem em The Boys a Joffrey Baratheon, de Game of Thrones. O astro disse, porém, que há uma grande diferença na personalidade dos dois.

Starr disse ter reassistido Game of Thrones durante a pandemia de covid-19, revelando, a Adam Barnhardt, do ComicBook, que percebeu algumas similaridades entre os dois personagens em questão.

“O que eu diria que é a grande diferença entre os dois é que você tenta redimir o Capitão Pátria, mas com o Joffrey não há nada para se gostar”.

“Há uma grande ausência de qualquer humanidade, não há razão por trás das coisas que ele faz”, continuou o astro de The Boys.

O ator acredita que uma das razões pelas quais o Capitão Pátria é um vilão tão popular é porque os fãs enxergam a humanidade nele. Alguns fãs querem que ele se torne um verdadeiro super-herói.

“Há momentos que enxergamos que ele é mais que um psicopata”, acrescentou o astro de The Boys.

The Boys tem duas temporadas na Amazon Prime Video. O terceiro ano tem previsão para 2022. Já a derivada ainda não tem uma estreia definida.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.