Atriz de Virgin River quase se demitiu quatro vezes; veja o motivo

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O romance de Mel Monroe e Jack Sheridan foi capaz de manter os fãs de Virgin River assistindo a série da Netflix já por duas temporadas. O que nem todos sabem, contudo, é que a intérprete de Mel, Alexandra Breckenridge, já quase deixou de atuar duas vezes.

Breckenridge já tem uma carreira bem sólida na indústria, tendo participado de séries como American Horror Story e The Walking Dead. Apesar disso, ela já quase deixou tudo para trás.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu quase deixei de atuar para ser fotógrafa ao menos quatro vezes”, disse a atriz de Virgin River a Sophie Dweck, da Us Weekly.

Alexandra Breckenridge também disse que não acreditava que a série fosse se tornar um sucesso na Netflix.

“Quando me ofereceram o papel de Mel em Virgin River, pensei que não era ousada o suficiente para a Netflix e que ninguém iria assistir”, disse a atriz.

Virgin River na Netflix

Virgin River conta a história de Melinda ‘Mel’ Monroe (Alexandra Breckenridge), que se torna enfermeira na pequena cidade de Virgin River, na Califórnia.

Lá, ela acredita que pode deixar seus traumas para trás e recomeçar, mas ela logo descobre que a vida na cidade não é tão simples quanto ela achava.

O elenco de Virgin River conta com Alexandra Breckenridge, Martin Henderson, Colin Lawrence, Jenny Cooper, entre outros.

Virgin River é baseada nos livros escritos por Robyn Carr. A série está sendo desenvolvida por Sue Tenney na Netflix.

Virgin River tem duas temporadas na Netflix. O terceiro ano ainda não tem previsão de estreia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio