Séries

Atriz que vira criatura em Game of Thrones revela real aparência e choca

De 2011 a 2019, Game of Thrones se estabeleceu como a série mais famosa e assistida do mundo. A produção da HBO mudou a cara do cenário televisivo e abriu as portas para ainda mais projetos épicos.

O final da série dividiu a opinião dos fãs, principalmente pelo encerramento antecipado de tramas que ainda poderiam ser bem melhor desenvolvidas.

Game of Thrones contava com centenas de personagens interessantes, e nem todos ganharam o destaque merecido. Uma delas foi Folha, a Filha da Floresta vivida por Kae Alexander.

Confira abaixo como a atriz britânica se tornou a inusitada criatura que ajudou Bran Stark em sua jornada!

Maquiagem e próteses

Kae Alexander foi introduzida na sexta temporada de Game of Thrones. A atriz britânica de descendência japonesa interpretou Folha, a líder dos Filhos da Floresta.

Em Game of Thrones, essa raça de criaturas vivia em todo o território de Westeros até ter seus números extremamente diminuídos pela guerra contra os Primeiros Homens. Na época dos eventos da série, a maioria dos personagens acredita que essas criaturas não passam de lendas e crendices.

Para viver Leaf, Kae Alexander costumava passar mais de 9 horas no departamento de maquiagem e próteses. Game of Thrones chegou a ganhar múltiplos prêmios por sua competência nesse sentido.

“Se as gravações pediam próteses completas, eu começava o processo meia-noite e só começava a filmar na manhã do outro dia. Eu realmente não esperava passar por nove horas e meia de maquiagem”, afirmou a atriz.

Kae Alexander foi a segunda atriz a interpretar Folha em Game of Thrones. Na quarta temporada, a mesma personagem é vivida pela atriz mirim Octavia Selena Alexandru.

No entanto, os produtores de Game of Thrones decidiram mudar o visual dos Filhos da Floresta e escolheram uma atriz mais velha para interpretar a Folha em seus momentos mais impactantes.

Além de Game of Thrones, Kae Alexander participou de séries como Fleabag e Bad Education, além do filme Jogador Número 1.

Game of Thrones pode ser vista na HBO Go.

Confira abaixo o visual de Kae Alexander na vida real!

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.