Brasileiro do UFC é perfeito para Cobra Kai na Netflix; veja

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após fazer grande sucesso como uma das melhores séries originais do YouTube Red, Cobra Kai finalmente fez sua estreia na Netflix, e desde então vem conquistando o público brasileiro e se mantendo entre as séries mais assistidas da plataforma.

No derivado e continuação de Karatê Kid, Ralph Macchio e William Zabka reprisam seus papéis da franquia. Os épicos adversários retornam para o dojo, trinta anos depois dos eventos do torneio de 1984.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Johnny Lawrence (Zabka) busca por redenção ao reabrir o famoso dojo, reacendendo a rivalidade com Daniel LaRusso (Macchio), que luta pela manutenção do equilíbrio em sua vida sem a ajuda do mentor, Sr. Miyagi.

Na próxima temporada de Cobra Kai, muitos fãs querem participações especiais de grandes astros do mundo da luta.

O site Screen Rant listou alguns exemplos; incluindo um astro brasileiro! Confira abaixo.

Michael Jai White

Michael Jai White é um dos artistas marciais mais famosos da atualidade, principalmente em filmes de ação. O ator é conhecido por performances de tirar o fôlego em filmes como Imbatível, Lutador de Rua e Falcon Rising.

O carisma e grandes habilidades de luta do ator e atleta são perfeitos para a trama de Cobra Kai, que melhoraria ainda mais com uma maior diversidade no elenco.

Amy Johnston

Amy Johnston conquistou fãs no mundo inteiro ao protagonizar o reboot do clássico cult O Grande Dragão Branco, atuando no grande sucesso Lady Bloodfight.

A atriz e lutadora também é conhecida por suas performances como dublê, chegando a trabalhar com Scarlett Johansson em Capitão América: Soldado Invernal.

Scott Adkins

Muitos fãs de Cobra Kai estão doidos para ver uma participação de Scott Adkins na série! O ator e lutador é um dos artistas marciais mais famosos da atualidade, conhecido por suas enormes habilidades em várias modalidades de luta.

No cinema, Adkins é conhecido por interpretar vilões, anti-heróis e ‘bad boys’. Em Cobra Kai, o ator seria uma excelente adição para a trama de Kreese e do dojo Cobra.

Lyoto Machida

No mundo do MMA, nenhum nome é mais ligado ao karatê do que o de Lyoto Machida. O atleta brasileiro ficou famoso no UFG e atualmente luta pelo Bellator MMA. Machia deixou fãs impressionados com sua habilidade em Shotokan e sua estratégia de luta.

Além de lutar no MMA, Machia também participou de filmes como Quebrando Regras 2 e A Revanche.

Cynthia Rothrock

Cynthia Rothrock é uma verdadeira lenda dos filmes de kung fu, com créditos como Tiger Claws, Martial Law, Rage and Honor e China O’Brien – lançados nos anos 70.

A atriz seria uma ótima opção para Cobra Kai, podendo servir como uma nova professora para os alunos de Daniel e Johnny, criando uma grande rivalidade com os protagonistas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio