Surpresa

Bridgerton resolveu mistério no 1º episódio - e fãs da Netflix não notaram

Detalhe importante passou batido para a maior parte do público

Contém spoilers!

A identidade de Lady Whistledown foi sem dúvida o maior mistério da primeira temporada de Bridgerton na Netflix.

Uma adaptação da série de romances de Julia Quinn, o drama de época de sucesso produzido por Shonda Rhimes conquistou os corações de muitos telespectadores com sua abordagem envolvente, elenco inclusivo de personagens e uma narradora anônima.

O drama da Regência é narrado pela misteriosa Lady Whistledown, uma escritora desconhecida pronta para comentar sobre todos os escândalos e segredos da alta sociedade.

Dublada pela lendária atriz Julie Andrews, Lady Whistledown é uma escritora que se sustenta financeiramente publicando um panfleto de fofoca. Não é exatamente comum na Londres de 1810, certo?

Sua identidade é revelada – mas apenas para o público – em uma reviravolta chocante no final da primeira temporada. No entanto, alguns dos espectadores mais atentos podem ter notado algo sendo preparado no primeiro episódio.

Detalhe que ninguém notou

No primeiro episódio, o público testemunha Daphne (Phoebe Dynevor) e Simon (Regé-Jean Page) se conhecendo na festa de Lady Danbury.

Enquanto a protagonista literalmente esbarra em Simon, seu irmão Anthony (Jonathan Bailey) chega para cumprimentar seu velho amigo. Daphne descobre que Anthony e Simon são bons amigos de seu tempo em Oxford.

E quem está acompanhando toda a cena, tentando parecer casual no meio da multidão tagarela de convidados? Penelope Featherington, interpretada por Nicola Coughlan.

“No podcast de Bridgerton, Nicola Coughlan estava dizendo como nenhum dos fãs disse a ela que a notou aparecendo atrás de Anthony quando Daphne e Simon se conheceram, então aqui está!”, uma fã de Bridgerton escreveu no Twitter.

“Eu também não tinha visto! Caneta furtiva!”, ela acrescentou.

O tuite foi compartilhado por Coughlan, que simplesmente adicionou um emoji de olhos arregalados.

No Brasil, Bridgerton está agora disponível na Netflix. Confira o mencionado tuite abaixo.

https://twitter.com/nicolacoughlan/status/1385462585760301061?ref_src=twsrc%5Etfw

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.