Despedida

Brooklyn Nine-Nine volta e anima fãs com imagem; veja

A atriz Melissa Fumero compartilha foto da temporada final

Brooklyn Nine-Nine acabará em 2022 e as filmagens já estão acontecendo. A atriz Melissa Fumero trouxe um vislumbre dos bastidores desse ano final da comédia.

A intérprete de Amy Santiago na série publicou uma selfie junto de Andre Braugher, o capitão Raymond Holt, e Terry Crews.

“De volta ao Nine-Nine!!!! Ontem, eu estava tão animada por estar de volta ao trabalho que esqueci de tirar uma foto para comemorar a ocasião. Então aqui está uma foto do Dia 2”, escreveu a atriz na legenda da foto.

A imagem não traz muitos detalhes sobre a nova temporada de Brooklyn Nine-Nine, mas conta com alguns pontos dignos de nota.

Primeiro é que podemos ver um membro da equipe usando proteção contra a COVID-19.

Além disso, podemos ver uma bandeira da bissexualidade na mesa do capitão Holt, em homenagem a Rosa Diaz (Stephanie Beatriz), que revelou ser bissexual na quinta temporada.

Veja a publicação de Melissa Fumero, abaixo.

https://www.instagram.com/p/CNYBzathXM0/

O fim de Brooklyn Nine-Nine

A temporada final terá apenas 10 episódios. Isso indica o verdadeiro motivo do fim.

Brooklyn Nine-Nine termina por uma própria decisão dos escritores e produtores. A comédia quer acabar a história com os próprios termos dela.

Dan Goor, um importante produtor da comédia, comentou isso no anúncio do fim de Brooklyn Nine-Nine. Para a série, é uma importante decisão, ainda mais lembrando todos problemas que a atração teve.

“Quando o criador Mike Schur e eu fizemos o piloto para Andy Samberg, ele disse, ‘Eu estou dentro, mas acho que o melhor jeito de contar a história é terminar com 153 episódios’, o que foi louco porque foi o que eu e Mike pensamos”, contou o produtor.

Em outro trecho, Goor reforçou que a decisão foi da própria produção.

“Foi uma decisão difícil a de encerrar a série, mas nós sentimentos que é o melhor jeito de honrar os personagens, as histórias e os espectadores. Eu sei que fãs ficam tristes que acabará logo, mas honestamente, sou grato que tenha durado tanto”, concluiu o produtor.

“O brilhante e imaturo detetive Jake Peralta precisa aprender a seguir as regras e trabalhar em equipe quando um capitão exigente assume o comando de seu esquadrão”, diz a sinopse.

Brooklyn Nine-Nine tem seis temporadas na Netflix. O oitavo e último ano ainda não tem data de estreia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.