Bucky é bissexual? “Está confuso”, comenta diretora da Marvel

Primeiro episódio de Falcão e o Soldado Invernal abasteceu teoria sobre herói do MCU

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma teoria popular da Marvel nasce com Falcão e o Soldado Invernal. Por alguns indicativos da série no Disney+, fãs acham que Bucky é bissexual.

O principal indicativo acontece em uma conversa do primeiro episódio. A discussão não chega a ser um spoiler para espectadores da Marvel.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bucky discute a vida amorosa dele e afirma que está cansado de ver “fotos de tigres”. Essa tendência é utilizada por muitos homens em aplicativos de namoro.

Para os espectadores do MCU tudo ficou claro. O Soldado Invernal também procurava por homens. Ao mesmo tempo, o herói de Vingadores chega a marcar encontro com uma atendente de um bar que frequenta e se atrai pela irmã de Sam Wilson.

Muitos internautas levaram os indicativos até como uma confirmação. A diretora de Falcão e o Soldado Invernal, Kari Skogland, conversou com a Variety sobre o assunto.

Resposta na Marvel

Até então, ninguém da produção tinha respondido sobre isso. Kari disse que a teoria de fãs da Marvel está incorreta.

A intenção de Falcão e o Soldado Invernal não foi a de revelar a orientação sexual do herói. A ideia da série no Disney+ é mostrar que ele tem dificuldade de se encaixar na comunidade tecnológica.

“Eu acho que nós apenas pensamos nisso como uma singularidade dos tempos porque ele está confuso. Você não pode esquecer, ele tem 106 anos. Então, ele está confuso sobre tudo”, comentou a diretora.

De fato, Bucky mostra até não gostar do Asa Vermelha, por conta de toda tecnologia. Nesse caso, Falcão e o Soldado Invernal queria mostrar como o herói não se dá bem com isso.

“O que queríamos mostrar é a falta de habilidade dele, assim como tentar fazer parte de uma comunidade. Ele não se encaixa. Então, era essa nossa intenção do que tentar apontar para alguma afinidade”, completou Kari.

Falcão e o Soldado Invernal na Marvel

Como trata do novo Capitão América, muitos nomes voltam na série além dos personagens do título. Os personagens, claro, são dos filmes do herói no MCU.

Anthony Mackie e Sebastian Stan voltam para reprisar os papéis de Falcão e o Soldado Invernal. O seriado cumpriu o prometido e revelou o novo Capitão América quando chegou ao fim – respeitando a decisão de Steve Rogers em Vingadores: Ultimato.

O Barão Zemo também está de volta depois de servir como vilão em Capitão América: Guerra Civil, da Fase 3. O mesmo vale para a Agente 13, ou Sharon Carter.

Emily VanCamp e Daniel Brühl retornam como os personagens. Enquanto isso, Wyatt Russell é o Agente Americano. O personagem foi a escolha do governo dos Estados Unidos para ser o novo Capitão América, mas isso não deu certo.

Os dois heróis de Vingadores se uniram para salvar o mundo e o legado do Capitão América dessa escolha do governo.

Falcão e o Soldado Invernal está disponível no Disney+.



Assine e assista a série somente no Disney+ !

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio