Campanha pede que fãs assistam série escondida da Netflix

Love 101 ganhará segunda temporada, mas fãs dizem que plataforma não a divulga muito

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fãs da Netflix estão fazendo uma campanha diferente nas redes sociais. Os internautas querem que os assinantes assistam uma série que seria desconhecida do grande público.

A produção em questão é Love 101. A série terá uma segunda temporada na Netflix, mas os internautas afirmam que ela está “escondida” na plataforma por não ter tanta divulgação.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Love 101 chegou na Netflix ainda em 2020. Como muitas séries que fazem sucesso na plataforma, o seriado se passa em uma escola.

Nessa história, os fãs da Netflix acompanham quatro alunos bem diferentes unidos por uma missão: juntar uma professora e o treinador de basquete. Nesse processo, os personagens também descobrem o amor e a amizade.

Nas redes sociais, fãs afirmam que a série é simplesmente “perfeita”. Alguns chegam até a dizer que gostariam de ter a sensação de vê-la de novo pela primeira vez.

A campanha para Love 101, que é uma série turca, acontece porque a segunda temporada deve chegar em maio na Netflix. Assim, os assinantes já visam aumentar o público do seriado.

Confira abaixo as reações dos fãs da Netflix sobre Love 101, além de conhecer mais sobre o seriado com o trailer da primeira temporada.

Outra série recomendada na Netflix

Uma dúvida complicada para fãs da Netflix e de outras plataformas é o que escolher para maratonar. Por conta da pandemia do coronavírus (covid-19), um site decidiu fazer um levantamento para descobrir qual é a melhor produção para isso.

O OLBG disponibilizou um ranking feito a partir das avaliações da crítica e do público com cada uma das temporadas. Assim, esse site revela ter descoberto as melhores séries para se maratonar.

O que acontece é que uma série esquecida da Netflix é considerada a melhor dessa lista. Trata-se da comédia Please Like Me.

A série foi lançada em 2013 e conta com quatro temporadas. Na avaliação final, essa série da Netflix conseguiu uma nota de 98,13.

A história acompanha um personagem chamado Josh. Ele é dispensado pela namorada e decide sair do armário, o que o leva a passar a noite com um conhecido.

Para nova vida, Josh voltará para casa da mãe.

Love 101 e Please Like Me estão disponíveis na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio