Na Disney

Capitão América está na lua? Ator da Marvel explica situação

Astro de Falcão e o Soldado Invernal discute teorias da série

Atenção! Contém spoilers de Falcão e o Soldado Invernal!

Falcão e o Soldado Invernal foi uma das séries mais aguardadas do Disney+, e sua estreia trouxe aventuras emocionantes de Sam Wilson e Bucky Barnes e confrontos com vilões como Zemo. A produção estreou em 19 de março, e conquistou fãs no mundo inteiro.

A série acaba de exibir seu último episódio, e deixou diversos mistérios a serem resolvidos pelos fãs da Marvel.

Um momento do episódio final apresentou aos fãs uma teoria bizarra sobre o Capitão América de Steve Rogers e deixou o público com a pulga atrás da orelha.

Veja abaixo tudo sobre a teoria e tire suas próprias conclusões!

Capitão América na Lua?

O MCU sugeriu fortemente que Steve Rogers morreu entre a cena de abertura de Homem-Aranha: Longe de Casa e um momento de Falcão e o Soldado Invernal.

No entanto, nenhum integrante dos Vingadores se referiu ao personagem como morto, já que o herói também passou a residir na linha do tempo alternativa com Peggy Carter.

Para o resto dos personagens do MCU, inúmeras teorias são compartilhadas sobre o destino do Capitão América.

Uma delas foi dita por Joaquin Torres, o personagem de Danny Ramirez: Steve Rogers estaria em uma base secreta na Lua!

Em uma entrevista ao site ComicBook, o ator Danny Ramirez falou sobre o destino do Capitão América e revelou expectativas para seu personagem.

“Estávamos brincando com essa teoria enquanto filmamos a cena. Então acabamos nos perguntando essas questões diferentes, sobre onde ele estaria. Foi uma cena muito divertida, na qual brincamos com várias possibilidades de diálogo”, comentou o ator.

O suposto retorno de Chris Evans como Steve Rogers continua envolto em mistério. O que se sabe é que o ator não participou de nenhum episódio de Falcão e o Soldado Invernal.

Wyatt Russell, o intérprete de John Walker, também deu a entender que Chris Evans fará uma participação especial na produção, mas não revelou exatamente como.

Na entrevista com o ComicBook, Danny Ramirez revelou com qual ator da Marvel gostaria de contracenar no futuro.

“Li muitas teorias de fãs, então acho que me divertiria muito gravando com o Tom Holland. Acho que seria muito divertido e dinâmico”, comentou o ator.

Todos os episódios de Falcão e o Soldado Invernal já estão disponíveis no Disney+.

Você quer ver produções da Marvel, Star Wars, NatGeo e Pixar? Clique aqui para assinar o Disney+

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.