Capitão América maligno da Marvel ganha cartaz de série própria

Agente Americano promete ser um personagem de destaque no MCU

Publicadohá pouco tempo
Por Victor
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

John Walker, de Wyatt Russell, ganha seu próprio derivado de Falcão e o Soldado Invernal no Disney+ como Agente Americano em um novo cartaz de fã.

A segunda série do Marvel Studios para o serviço de streaming acabou de terminar, mas como acontece com a maioria dos projetos no MCU, seus personagens devem reaparecer avançando com a franquia. Isso inclui Walker, que brevemente se tornou o Capitão América no seriado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois que Sam Wilson desistiu do escudo na estreia, o governo decidiu escolher seu próximo portador, e Walker acabou sendo escolhido. Apesar do apoio da organização e do público no MCU, o personagem foi rapidamente desprezado pelos telespectadores, embora ele tecnicamente não tivesse feito nada totalmente nefasto.

Eventualmente, ele demonstrou por que não está apto para carregar o manto: em um esforço para buscar vingança pela morte acidental de seu parceiro, Lemar Hoskins, Walker fez um alvoroço público e matou um membro dos Apátridas em plena luz do dia.

Ainda assim, ele finalmente sobreviveu aos eventos de Falcão e o Soldado Invernal e até conseguiu uma nova identidade no final – Agente Americano.

Diante disso, um usuário do Reddit, conhecido como “Sexytacoben_07”, criou um cartaz de fã imaginando como seria se Walker ganhasse sua própria série no Disney+.

Simplesmente intitulado “Agente Americano”, o proposto projeto derivado de Falcão e o Soldado Invernal aborda suas próximas aventuras como um super soldado. Confira o cartaz de fã abaixo.

Novo personagem do MCU

Embora não esteja claro onde mais Walker aparecerá no MCU como Agente Americano, é provável que o Marvel Studios tenha alguns grandes planos para ele.

Ele é o único personagem da franquia que confirmou laços com Valentina Allegra de Fontaine de Julia Louis-Dreyfus, que indicou que pode ter grande impacto no MCU após sua introdução em Falcão e o Soldado Invernal.

Diante disso, seja o que for que esteja à frente de Walker, é seguro dizer que a Condessa terá algo a ver com isso. Parece que Val está montando sua própria equipe de indivíduos habilidosos, da mesma forma que Nick Fury fez com os Vingadores.

Curiosamente, eles têm uma história juntos nos quadrinhos como membros da SHIELD e amantes, então será interessante ver se o Marvel Studios está planejando levar isso para a tela.

Apesar da obscura resolução do arco de John Walker em Falcão e o Soldado Invernal, Walker é um dos personagens mais interessantes da série. Com base no que foi visto, ele não é inerentemente mau, mas não tem um domínio forte sobre seus princípios como Steve Rogers e Sam.

Isso significa que ele está sujeito a cometer erros catastróficos, especialmente em momentos de estresse. Nos quadrinhos, o Agente Americano é abordado tanto como vilão quanto como anti-herói, então o público terá que ver como o Marvel Studios continua sua história no MCU, avançando em comparação com seu arco original.

Falcão e o Soldado Invernal, da Marvel, está agora disponível no Disney+.



Assine e assista à série somente no Disney+!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio