Capitão América: Marvel divulga pôster oficial com substituto de Chris Evans

Imagem promocional traz spoilers de Falcão e o Soldado Invernal

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alerta de spoilers!

Steve Rogers pode ter deixado o escudo do Capitão América com Sam Wilson ao término de Vingadores: Ultimato, mas foi só no último episódio de Falcão e o Soldado Invernal que ele se tornou a nova versão do herói.

Agora, Anthony Mackie finalmente ganhou seu próprio pôster caracterizado com o novo Capitão América.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A imagem oficial mostra o ator vestindo com o uniforme que vemos no fim da série, nas cores branco, azul e vermelho. Ele segura o clássico escudo, claro, além de estar com as asas mecânicas nas costas.

Lançada anteriormente a foto seria um grande spoiler, mas agora já sabemos que ele, de fato, é o novo Capitão América. Ainda assim, é um tanto cedo para isso ser publicado nas redes sociais oficiais, visto que muitos ainda não viram a série na íntegra.

Vale lembrar que um quarto filme do Capitão América foi recentemente confirmado e deve mostrar o novo herói em ação. Veja o pôster divulgado pela Marvel, abaixo.

Falcão e o Soldado Invernal na Marvel

Como trata do novo Capitão América, muitos nomes voltam na série além dos personagens do título. Os personagens, claro, são dos filmes do herói no MCU.

Anthony Mackie e Sebastian Stan voltam para reprisar os papéis de Falcão e o Soldado Invernal. O seriado cumpriu o prometido e revelou o novo Capitão América quando chegou ao fim – respeitando a decisão de Steve Rogers em Vingadores: Ultimato.

O Barão Zemo também está de volta depois de servir como vilão em Capitão América: Guerra Civil, da Fase 3. O mesmo vale para a Agente 13, ou Sharon Carter.

Emily VanCamp e Daniel Brühl retornam como os personagens. Enquanto isso, Wyatt Russell é o Agente Americano. O personagem foi a escolha do governo dos Estados Unidos para ser o novo Capitão América, mas isso não deu certo.

Os dois heróis de Vingadores se uniram para salvar o mundo e o legado do Capitão América dessa escolha do governo.

Falcão e o Soldado Invernal está disponível no Disney+.



Assine e assista a série somente no Disney+ !

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio