Deu o que falar

Cena de Falcão e o Soldado Invernal deixou todo mundo nervoso na Marvel

Cena mostra Sam Wilson tentando conseguir um empréstimo

Falcão e o Soldado Invernal está provando ser uma série bastante popular e conta com alguns momentos que foram muito discutidos pelos fãs. Uma cena em específico do primeiro episódio deixou os executivos da Marvel nervosos.

A cena em questão mostra Sam Wilson, o Falcão, tentando conseguir um empréstimo no banco junto de sua irmã. Ela surgiu a partir da pergunta: como os super-heróis ganham dinheiro?

“É engraçado porque aquela cena, e aquele momento, acabou acionando todo mundo na Marvel”, disse Malcolm Spellman, roteirista da série ao ET Online.

“Estávamos recebendo ligações de Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, de Lou D’Esposito, co-presidente da Marvel Studios, de Victoria Alonso, vice-presidente executiva de produção, de Nate Moore, vice-presidente de produção e desenvolvimento. Todos na Marvel queriam falar sobre isso”.

Em entrevista à Variety, o roteirista de Falcão e o Soldado Invernal chegou a ser perguntado se ele questionou Kevin Feige sobre como os heróis ganham dinheiro.

“O que é uma viagem é quando chegamos naquele momento, e essa pergunta surgiu naturalmente, toda a estrutura da Marvel entrou em cena. Foi um momento muito, muito divertido, onde o que era para ser uma cena que lidava principalmente com os problemas de , você sabe, uma família negra de um certo histórico lidando com um empréstimo bancário, e o fato de ele ser uma celebridade não transcender ele ser negro”.

“Tornou-se uma forma mais divertida de perguntar: como os super-heróis ganham seu dinheiro? Eu não posso te dizer os volumes de documentos que surgiram na construção desse diálogo no episódio”, continuou o roteirista.

Falcão e o Soldado Invernal

Falcão e o Soldado Invernal na Marvel

Como trata do novo Capitão América, muitos nomes voltam na série além dos personagens do título. Os personagens, claro, são dos filmes do herói no MCU.

Anthony Mackie e Sebastian Stan voltam para reprisar os papéis de Falcão e o Soldado Invernal. O seriado promete revelar o novo Capitão América quando chegar ao fim – possivelmente sendo o Falcão, que recebe o escudo em Vingadores: Ultimato.

O Barão Zemo também está de volta depois de servir como vilão em Capitão América: Guerra Civil, da Fase 3. O mesmo vale para a Agente 13, ou Sharon Carter.

Emily VanCamp e Daniel Brühl retornam como os personagens. Enquanto isso, Wyatt Russell é o Agente Americano. O personagem é a escolha do governo dos Estados Unidos para ser o novo Capitão América.

Ao que parece, os dois heróis de Vingadores terão que se unir para salvar o mundo e o legado do Capitão América dessa escolha do governo.

Falcão e o Soldado Invernal está disponível no Disney+.

Assine e assista a série somente no Disney+ !

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.