Chicago P.D. traz caso sombrio para [SPOILER]; veja

Voight encontra vítima baleada e caso promete muita emoção

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

ALERTA DE SPOILERS

Chicago P.D. deve dar um caso sombrio para Voight na oitava temporada. Isso é revelado em um clipe que não foi disponibilizado ainda para o Brasil.

O 12º capítulo do ano, que tem o título de Due Process, trará o sargento e a equipe perseguindo um estuprador em série. A cena revelada mostra como o vilão é perigoso.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Voight é chamado próximo do metrô. Lá está um homem caído, que foi baleado pelo criminoso. A vítima diz que a esposa dele foi levada em um carro preto.

O policial avisa todas as unidades, mas ouve algo importante da vítima. “Tenham muito cuidado”, afirma o homem baleado.

O caso não deve ser apenas sombrio pelo criminoso perigoso e o objetivo dele. Voight se mostra sério e a sinopse ainda diz que o sargento vai ter que “resistir” a algumas velhas tendências sobre justiça.

Apenas isso já mostra como a trama é importante para o futuro do amado personagem de Chicago P.D.. Como citado antes, infelizmente a cena ainda não está disponível para o Brasil.

Futuro romântico

Chicago P.D. mostra que está fazendo grandes mudanças na oitava temporada. Uma delas pode surpreender muitos fãs.

Desde o começo da série, o protagonista Hank Voight nunca teve um arco romântico. Agora, o personagem pode estar bem perto de um romance no programa.

O interesse amoroso de Voight seria a superintendente Samantha Miller. A personagem chega na oitava temporada de Chicago P.D. sendo interpretada por Nicole Ari Parker.

O indicativo do romance foi feito pelo próprio intérprete do sargento, Jason Beghe, para US Weekly.

“Eu acho que se houver uma atração aqui e um calor ali, essas pessoas são muito sérias e não quer dizer que não tenham uma vida biológica. Eu suspeitaria que o perigo de estragar o que os dois estão tentando conquistar poderia impedir eles de continuarem”, pensou o ator, adicionando que Voight prometeu que os dois podem ter “muitos drinques juntos” após a reforma policial.

Apesar do possível romance, que pode ou não animar os fãs, Beghe sabe que se isso acontece, ainda deve demorar em Chicago P.D.. No momento, para ele, isso seria “irresponsável e egoísta”.

“E também, acho que para o público ter a possibilidade é igualmente empolgante ao fato”, completou o protagonista do drama policial.

Chicago P.D. é exibida no canal Universal no Brasil. A série também está no Globoplay.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio