Séries

Chicago P.D.: veja detalhes da saída de atriz que chocou fãs

Chicago P.D. já trouxe a despedida de muitos personagens queridos pelos fãs. Existe um personagem, no entanto, que chocou os fãs com a maneira como ele saiu da série.

Vivido por Jon Seda, Antonio Dawson deu as caras em Chicago P.D. pela última vez ao fim da sexta temporada.

O que surpreendeu os fãs é que ele não morreu, ou foi para outra delegacia dentro da série. Ao invés disso, vemos seu personagem com um vício em analgésicos.

Na sétima temporada, o sargento Hank Voight basicamente explica que Antonio foi para um centro de reabilitação e se aposentou. Agora ele vive em Porto Rico com sua família.

A saída do personagem de Chicago P.D. basicamente ocorreu fora da tela. Isso surpreendeu a todos, especialmente já que o showrunner Rick Eid disse ao CinemaBlend que toda a equipe amava o ator Jon Seda.

Resta aguardar para saber se ele retornará em novas temporadas de Chicago P.D.

Antonio - Chicago P.D.

Problema em Chicago P.D.

Chicago P.D. está encarando um desafio na oitava temporada. O seriado está em um momento que pode ser considerado decisivo.

O Yahoo! informa que o seriado da franquia Chicago alcançou um recorde negativo. O oitavo capítulo da temporada se tornou a menor audiência do seriado.

Após a exibição e reprises na TV americana, Chicago P.D. ficou com uma audiência de 5,7 milhões de lares. O número, por mais que seja impressionante, é 500 mil menor que o recorde anterior.

Agora, Chicago P.D. deve lutar para não quebrar novamente essa marca. O que é interessante é que a série pode identificar o que está acontecendo.

Os fãs têm uma reclamação sobre a oitava temporada. No Twitter e no Reddit, espectadores comentam que Chicago P.D. não consegue trabalhar a continuidade de tramas, as deixando sem respostas por meses. Quando as histórias voltam, os espectadores acham elas estranhas.

Ao mesmo tempo, espectadores não gostaram da mudança feita em Voight, que foi suavizado na oitava temporada após os protestos contra a violência policial nos Estados Unidos. Muitos publicam que sentem falta do “antigo Voight”.

A produção ainda não se pronuncia sobre a queda de audiência de Chicago P.D.

Chicago P.D. é exibida no canal Universal no Brasil. A série também está no Globoplay.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.