Luto

Choque: Ator revela morte de colega de Supernatural

Diretor da série sofreu um ataque cardíaco

Charles Beeson, que dirigiu episódios de Supernatural e The Mentalist, faleceu. A notícia foi dada pelo ator Jim Beaver, que interpretou Bobby Singer na série da CW.

No Twitter, Beaver prestou sua homenagem ao diretor, com uma publicação bastante emotiva. A informação sobre o falecimento foi confirmada pelo agente do diretor, ao Deadline.

“Descanse em paz, meu grande amigo, Charles Beeson”, escreveu Beaver. “Um sujeito mais doce e gentil você não poderia conhecer”.

Ao ser perguntado por Ashley Gable, produtora de The Mentalist, ele revelou que Charles Beeson morreu de ataque cardíaco.

A família do diretor de Supernatural fez uma declaração à imprensa sobre o falecimento de Beeson:

“Perdemos um homem inexprimivelmente especial, mas ficamos muito consolados em saber que tantas pessoas o conheciam e o amavam exatamente como nós. As mensagens que recebemos dos amigos, colaboradores e colegas de Charles do setor prestam a ele e a nós a maior honra. Ele amava profundamente e de todo o coração seu trabalho, e isso continua a nos trazer grande alegria”.

Veja o tuite de Jim Beaver, abaixo.

Astro de Supernatural choca com novo visual

Jensen Ackles se juntará ao elenco de The Boys na terceira temporada. O ator de Supernatural foi ao Instagram para dar um vislumbre aos fãs do seu visual na série da Amazon Prime Video.

Em foto publicada no stories da rede social do intérprete de Dean Winchester, vemos ele de cabelo mais comprido e grande barba.

“Okay quarentena, manda ver”, escreveu o ator de Supernatural na imagem.

Na terceira temporada de The Boys, Jensen Ackles viverá Soldier Boy, personagem que claramente serve como paródia do Capitão América. Nos quadrinhos originais ele tem cabelo curto e não usa barba.

Vamos ver como ficará essa versão do personagem na série da Amazon. Vale lembrar que diversos personagens mudaram completamente dos quadrinhos para o seriado. Isso vale para personalidade e visual.

Bom exemplo disso é a vilã Tempesta, que nas HQs é homem e tem um papel consideravelmente menor.

Veja a publicação do ator de Supernatural, abaixo.

Supernatural - Jensen Ackles - The Boys

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.